Anime

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations prova que Boruto não lida muito bem com tortura

Uma das coisas que ficaram claras desde a estreia de Boruto: Naruto Next Generations é que o atual mundo de Naruto é bem diferente daquele que acompanhamos na série principal da franquia. Graças aos esforços de Naruto como Hokage, Boruto e a nova geração de ninjas podem crescer em um ambiente de relativa paz, sem precisarem se preocupar com grandes conflitos.

Mesmo que o atual Time 7 já tenha passado por missões realmente perigosas, nenhum deles recebeu um treinamento específico para situações de guerra, e por isso parecem não ter muita resistência para manter os segredos de Konoha.

Como foi mostrado no episódio 139, Boruto provavelmente seria o primeiro a entregar todos os segredos apenas com um aperto de mão mais forte.

O episódio mais recente do anime mostrou o retorno de Ibiki Morino, o comandante da Força de Tortura e Interrogação de Konoha, que logo na sua primeira interação com Brouto já colocou as suas técnicas de tortura em prática. Ao perceber que o garoto era o filho do Sétimo Hokage, Ibiki aperta a mão de Boruto e pergunta quais travessuras ele tem cometido, já conhecendo a fama do pai quando criança.

Boruto inicialmente se recusar a dizer qualquer coisa, mas basta Ibiki apertar com um pouco mais força que o jovem ninja rapidamente acaba confessando que pegou alguns lanchinhos escondidos da sua mãe, enquanto Mitsuki e Sarada aparecem rindo da situação.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade