Games

Diretor de God of War: Ragnarok fala sobre a aparência de Thor

Junto com a divulgação do primeiro trailer de God of War: Ragnarok, que ocorreu durante o PlayStation Showcase, também foram compartilhadas algumas imagens destacando os principais personagens do game. Dentre eles, o visual de Thor foi o que mais surpreendeu os fãs e, desde então, tem sido bastante comentado na internet.

Para falar sobre o assunto, a Game Informer entrevistou Eric Williams, diretor do game, que explicou a decisão de representar o Deus do Trovão sendo mais fiel à forma como ele é descrito na mitologia nórdica.

“Bem, nós só queremos que ele seja um cara grande, você sabe. A interpretação da Marvel dele é uma coisa. É interessante. Mas queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia”, explicou Williams.

O diretor também falou sobre pessoas que conhece na vida real com essa estatura e como isso se reflete na aparência de Thor: “Eles marcam presença imediatamente. E nem sempre é por causa dos músculos. Eles são como uma parede humana. Portanto, esta é uma parede de um deus, e é por isso que era tão importante.”

Cory Barlog, diretor do God of War de 2018, também falou um pouco mais sobre a escolha do visual de Thor: “Eu acho que há algo tão fantástico nisso que nem tudo precisa seguir esse padrão de músculos aparente para ainda ser poderoso e intimidador.”

God of War: Ragnarok está programado para sair em 2022 para PS4 e PS5.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade