Anime

Esta seria a força de Naruto se ele tivesse sido criado por Tsunade ou Jiraiya

Durante boa parte de sua infância, Naruto não teve muito tempo para pensar em outra coisa se não lamentar o fato de ser desprezado por todos na vila.

Por isso, seu nível de poder é extremamente baixo no início da série, sendo que ele mal era capaz de obter sucesso na realização de jutsus simples academia ninja.

Mas e como teria sido a vida de Naruto caso ele tivesse sido criado por Jiraya ou Tsunade?

Bem, talvez as coisas não fossem muito melhores se ele tivesse sido criado por Tsunade, já que antes de tornar-se Hokage a neta de Hashirama tinha uma vida bem desregrada, repleta de jogo, apostas e álcool. Mas com Jiraya a coisa seria bem diferente.

Jiraya já tinha experiência como professor e com crianças órfãs, já que tinha sido responsável por ensinar Nagato e seus amigos. Ele também teria um vínculo diferente com Naruto, já que ele seria filho de Minato, um aprendiz à quem Jiraya praticamente considerava como um filho. Dessa forma, Naruto possuiria muito mais poder no início da série, já que teria sido treinado desde pequeno e não teria que ter passado boa parte de sua vida lidando com dor e rejeição.

Pode-se dizer até que, no momento do exame chuunin, Naruto fosse capaz de controlar – pelo menos de forma bem modesta, parte do poder de Kurama. Porém a principal mudança seria que Naruto provavelmente nunca teria aprendido o Múltiplos Clones das Sombras. Contudo, sua vida teria sido muito menos triste e traumática.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, falamos sobre qual seria a força de Naruto se ele tivesse sido criado por Tsunade ou Jiraiya.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade