Ghost of Tsushima – Como obter a armadura de God of War

No Santuário das Cinzas, que fica na Ilha Iki em Ghost of Tsushima, você pode passar por um puzzle que desbloqueia a armadura que lembra a do God of War. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter a armadura de God of War em Ghost of Tsushima!

Os jogadores encontrarão o Santuário das Cinzas na parte leste da Ilha Iki, um pouco fora da costa e um pouco ao sul do topo do mapa. Os jogadores podem usar o mapa abaixo para ir direto ao Santuário das Cinzas ou podem se aventurar pela área geral e seguir o pássaro amarelo que aparece para guiá-los.

Como completar o puzzle do Santuário das Cinzas para obter a armadura de God of War em Ghost of Tsushima

Os jogadores saberão que chegaram ao Santuário de Cinzas quase imediatamente. Cada um dos santuários exclusivos da Ilha Iki tem como tema um título diferente da Sony e tem alguns itens que fazem referência ao jogo referido. No caso do Santuário das cinzas, há uma Árvore Marcada (a branca com a mão amarela) do reboot de God of War de 2018 e uma corrente espalhada na base dela.

Onde a corrente termina há um pergaminho que o jogador pode pegar e ler. O pergaminho diz: “O outono traz fritos vindos de semente e seiva, filhos desgarrados. Jovem, honre seu pai, lute. Mostre a força da espada. ”

Esses enigmas para os santuários são um tanto obtusos, mas incluem duas direções. Uma sugere o que Jin Sakai deve vestir e o outra diz a ele o que fazer. Os jogadores devem usar a Armadura do Clã Sakai, que é o conjunto de armadura que o pai de Jin usava originalmente. A força da parte da lâmina diz ao jogador para desembainhar sua espada, o que é feito deslizando para a direita no touchpad do DualSense.

 

Assim que os jogadores desembainharem a espada, uma breve cena deve ser iniciada, transformando a tinta da armadura de Jin e dando a ele um novo capacete e máscara. A cena também apresenta a música icônica de God of War (2018) tocada no estilo da trilha sonora de Ghost of Tsushima.

Confira também: 

Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade