Dark Souls 3 – Como conseguir todos os finais

Em Dark Souls 3 existem 3 finais possíveis e um alternativo que é secreto, esse guia irá te ensinar a conseguir todos os finais do jogo.

Como conseguir todos os finais em Dark Souls 3

Segue a lista com os 3 finais e o final secreto do jogo.

Ascender a primeira chama

Esse é o final mais básico do jogo e nada de especial precisa ser feito para você atingir ele. Basta derrotar o chefe final e ascender a primeira chama que fica na área da luta contra o chefe, você ganhará uma conquista por ele.

O fim da era do fogo

Antes de enfrentar o ultimo chefe, você precisa dar os olhos para a guardiã do fogo. Esses olhos ficam atrás de uma parede ilusória no Santuário do ele de fogo sombrio, o santuário alternativo que você consegue matando Oceiros, o rei decaído.

Após matar o Oceiros, você precisará enfrentar uma versão mais difícil do Gundyr, a partir desse ponto você terá acesso ao Santuário escuro. A parede ilusória se encontra onde a Irina de Carin ficaria no Santuário normal, a direita da entrada principal.

Dê os olhos para a guardiã do fogo e derrote o chefe final, na arena ao invés de ascender a primeira chama,  toque no sinal de invocação da guardiã e o final começará, você ganhará uma conquista por ele.

O fim da era do fogo alternativo (final secreto)

Para atingir esse final secreto você precisa fazer as mesmas coisas que faria para o fim da era do fogo comum. Mas na cena final após tocar o sinal da guardiã, você consegue controla seu personagem por um breve momento. Mate a Guardiã do fogo nesse exato momento e um final secreto é desbloqueado, esse final não lhe dará conquista alguma.

A usurpação do fogo

Esse é o final mais complexo de toda a franquia e exige que você siga uma série de missões durante o jogo inteiro, além de ser facilmente perdido. Veja o passo a passo abaixo:

  • Encontre Yoel na ponte do assentamento dos mortos vivos
  • Fale com ele no santuário e extraia seu verdadeiro poder 5 vezes, é necessário que você morra algumas vezes para conseguir extrair o poder todas as 5 vezes.
  • Na fogueira da estrada dos sacrifícios você encontrará Anri de Astora, converse com ela até exaustar todo o dialogo.
  • Após matar os Diáconos das profundezas, converse com a Anri novamente no santuário do elo do fogo.
  • Encontre Anri no corredor das catacumbas de carthus e converse com ela, você descobrirá que seu amigo Horace sumiu.
  • Encontre Horace no lago ardente no fundo das catacumbas e mate ele, depois volte para a Anri mas não diga que você encontrou o Horace. Ela seguirá sua jornada sozinha.
  • Na fogueira da igreja de Yorshka você encontrará a Anri, converse novamente com ela até esgotar todos os diálogos.
  • No santuário, converse com a Yuria que está localizada onde o Yoel ficava. Ela dirá que o seu casamento e está pronto.
  • No caminho para Anor Londo, existe uma sala circular logo antes do elevador. A direita onde tem uma estatua é uma parede ilusória, passe por ela e converse com o NPC. Vá até o final do corredor e interaja com a Anri para uma cena acontecer, a missão do casamento agora está cumprida.
  • Converse novamente com a Yuria no santuário e ela irá confirmar que está tudo pronto.
  • Mate o chefe final do jogo e toque na fogueira, caso você tenha feito tudo certo, isso irá desencadear o final da Usurpação do fogo e você ganhará uma conquista.

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Dark Souls 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade