InícioGamesCyberpunk 2077 é adiado novamente

Cyberpunk 2077 é adiado novamente

A CD Projekt Red acaba de fazer um anúncio que vai decepcionar os fãs ansiosos pelo lançamento de Cyberpunk 2077: o jogo foi adiado.

PUBLICIDADE

De acordo com um comunicado dado pela companhia no Twitter, a nova data de lançamento de Cyberpunk 2077 é 17 de setembro de 2020.

Abaixo, você confere o Tweet com o anúncio:

E a nossa tradução dele:

PUBLICIDADE

“Nós temos importantes notícias que dizem respeito à data de lançamento de Cyberpunk 2077 para compartilhar com vocês hoje.

Cyberpunk 2077 não será lançado em abril, e nós estamos movendo esta data de lançamento para 17 de setembro de 2020.

Nós estamos atualmente num estágio onde o jogo está completo e é jogável, mas ainda há trabalho a ser feito.

PUBLICIDADE

Night City é uma cidade gigantesca, cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, e por causa dessa escala e complexidade, nós precisamos de mais tempo para testar tudo e resolver os problemas que ainda existirem.

Cyberpunk 2077 Keanu Reeves

Nós queremos que Cyberpunk seja nossa obra prima para essa geração, e replanejar esse lançamento vai nos dar o tempo que precisamos para que o jogo seja perfeito.

PUBLICIDADE

Esperem mais novidades sobre o progresso que fazemos com o jogo conforme nos aproximamos da data de lançamento dele.

Nós estamos ansiosos para ver vocês em Night City, obrigado pelo suporte de vocês”.

PUBLICIDADE

Uma notícia bastante desapontadora, não é mesmo? O lado positivo disso é que Não teremos mais Resident Evil 3 Remake, Final Fantasy 7 Remake e Cyberpunk 2077 sendo lançados uma semana após o outro, mas ainda é uma notícia bem ruim.

Cyberpunk 2077, agora adiado, chega ao PC, PS4 e ao Xbox One agora no dia 17 de setembro.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.