Categorias: Games

CD Projet Red confirma que Cyberpunk 2077 terá modo multiplayer

Hoje cedo a CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 terá o tão especulado modo multiplayer, mas ele não estará disponível no lançamento do jogo. Depois do jogo ser lançado, em algum momento no futuro uma atualização que implementará o modo no jogo será lançada (você provavelmente deve notar quando o momento chegar, afinal, a atualização deve ser gigantesca).

A desenvolvedora fez o anúncio nesta manhã pelo Twitter, onde a produtora também disse que está contratando pessoal para trabalhar no desenvolvimento do modo multiplayer.

“Até agora, a única coisa que nós dissemos sobre o multiplayer é que ele estava em R&D. Conforme ficamos mais perto do lançamento de Cyberpunk 2077 ‘single player’ em abril de 2020, nós gostaríamos de confirmar que estamos trabalhando no modo multiplayer! Se você tem as habilidades necessárias para nos ajudar, mande o seu currículo.

O plano por agora é entregar Cyberpunk 2077 em abril, então lançar algumas DLCs (de graça!) e conteúdo single player e — assim que terminarmos — convidar você para uma ação no modo multiplayer.” disse a desenvolvedora no seu twitter oficial.

Antes nós só sabíamos que o multiplayer do jogo estava em R&D (Research & Development), ou seja, tinha a possibilidade do modo nem sequer ser lançado no final das contas.

Agora, com essa confirmação da CD Projekt Red, você já pode começar a combinar com os seus amigos o que vocês vão fazer no denso e incrível mundo futurista!

Cyberpunk 2077 lança no dia 16 de abril de 2020 para PC via Steam, Playstation 4, Xbox One e Google Stadia.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies