Categorias: Anime

Novo episódio de My Hero Academia está fazendo os fãs compararem Midoriya com Saitama

O anime de My Hero Academia finalmente chegou ao grande clímax da sua 4ª temporada com o episódio desta semana, que trouxe o aguardado desfecho da luta entre Midoriya e Overhaul.

O confronto dos dois foi escalando cada vez mais ao longo dos últimos episódios, chegando ao seu ápice quando o nosso jovem herói resolveu utilizar 100% do One For All graças ao poder regenerativo de Eri, permitindo que ele derrotasse o vilão com um épico soco.

No dia da sua liberação, o episódio rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados em diversas redes sociais, e uma delas foi o Reddit, onde diversos fãs começaram a comparar Midoriya com Saitama, o protagonista de One Punch Man.

Além da obvia referência de derrotar o seu oponente com um único soco, os fãs ainda compararam a capa vermelha de Saitama com a de Midoriya, que no contexto do episódio era na verdade a Eri que estava segurando nas suas costas.

Além disso, outros usuários lembraram de uma popular teoria de que o Saitama é um dos usuários do One For All, e One Punch Man seria um universo em que as Individualidades ainda são mais recentes e consequentemente mais poderosas.

E aí, o que vocês acham desse crossover?

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia é publicado semanalmente na Shonen Jump, sendo um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A trama acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto que acabou nascendo sem Quirk, mas sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Além das quatro temporadas do anime, a obra também já recebeu dois filmes.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies