Borderlands 3 – Itens Lendários estão sendo dropados com mais frequência por tempo limitado

As próximas duas semanas em Borderlands 3 serão o período perfeito para os jogadores farmarem itens Lendários! Considerando que eles não são nada fáceis de se conseguir, aconselho que você, jogador hardcore de Borderlands 3, se programe para por as mãos na maior quantidade de equipamentos Lendários que conseguir!

A partir do dia 16 de janeiro, não só inimigos raros começaram a aparecer com frequência como equipamentos Lendários começaram a ser dropados com muito mais frequência ao derrotar estes inimigos. Além disso, a raid Takedown at the Maliwan Blacksite passou a ser mais fácil para grupos pequenos e jogadores solos, o que significa que os chefes (e os loots lendários deles) serão seus depois que você os derrotar, ou seja, mais itens Lendários para você em Borderlands 3! Confira algumas das características desse evento limitado:

  • Spawns raros garantidos
  • Todos inimigos mais significativos (como raros ou chefes) tem mais chances de dropar equipamento Lendário (além disso, a taxa da versão Anointment desses equipamentos foi aumentada)
  • Agora a dificuldade da raid Takedown at the Maliwan Blacksite será de acordo com o tamanho do grupo de jogadores.

Essas mudanças foram aplicadas no game no dia 16 de janeiro e o jogo voltará ao normal no dia 30 deste mês, então não perca tempo e vá atrás de equipamentos Lendários em Borderlands 3!

Lançado em setembro de 2019, Borderlands 3 foi um dos jogos mais esperados do ano e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Mac e PC via Epic Games.