Cyberpunk 2077 – Como salvar Takemura

Na campanha de Cyberpunk 2077, Takemura é um dos personagens que você pode salvar e aqui nesse post nós vamos ensinar você a fazer exatamente isso!

Confira também:

Para salvar Takemura, a primeira coisa que você deve fazer é chegar ao Ato 2 da campanha. O segundo ato do jogo é dividido em quatro “conjuntos” de missões que o jogador precisa completar. Depois de completar todas elas, você desbloqueará mais duas missões para finalizar o Ato 2. O nome dessas missões são Play It Safe e Search and Destroy.

Durante a missão Search and Destroy, você terá a opção de salvar Takemura. Agora, saiba que isso tudo acontece perto do final da campanha. Então, não recomendamos que você tente chegar lá o mais rápido possível, pois assim você perderia boa parte da experiência que a história proporciona sem curtir o jogo de verdade.

Como salvar Takemura em Cyberpunk 2077

Na missão Search and Destroy (ou “Procurar e Destruir“), haverá um momento em que os soldados da Arasaka fazem um buraco no chão do hotel com uma explosão. Quando isso acontecer, a sua tela ficará preta e você encontrará Johnny Silverhand ao acordar. Então, Johnny dirá que a Arasaka está acabada, mas isso não é exatamente o caso.

Quando você estiver explorando o recinto, procure por uma placa neon azul e brilhante que forma uma cruz e que está presa à uma parede. Então, passe agachado por uma fenda vermelha nessa parede e siga o caminho que leva até uma escadaria.

Johnny tentará fazer com que você vá na direção dele, mas ignore-o. Então, suga as escadas e um novo objetivo chamado “Tente Salvar Takemura” aparecerá. A partir desse momento, uma série de novos eventos será desencadeada para que você tente salvar esse personagem.

Vale lembrar que, caso você queira concluir 100% dos objetivos do jogo, salvar Takemura é algo que você definitivamente quer fazer!

E aí, esse guia de como salvar Takemura em Cyberpunk 2077 foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Sobre o jogo

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade