Cyberpunk 2077 – Como derrotar o Adam Smasher

Em Cyberpunk 2077 um dos chefes mais difíceis do jogo é o Adam Smasher, esse guia irá te ensinar a como derrotar ele.

Adam Smasher é o chefe final do jogo e ele possui duas fases. É um chefe bem complicado de se vencer devido a sua enorme resistência, mas existem algumas coisas que ajudam contra ele.

Como derrotar o Adam Smasher em Cyberpunk 2077

Builds de tiro a distância como o rifle de precisão são as mais efetivas contra ele, mas uma luta corpo a corpo com a lâmina louva-a-deus ou uma katana de alta tecnologia podem ser bastante eficazes também. Tudo depende se o jogador tem um bom reflexo para usar essas armas.

Caso você tenha uma build corpo a corpo, é bom trazer um rifle de precisão junto, pois será bem útil na segunda fase do Smasher. O ponto fraco dele é em seu peito, e existe uma placa brilhante que você pode destruir para revelar o segundo coração dele.

Ocasionalmente o Smasher começará a atirar usando uma arma inteligente, nesse ponto você tem que ter paciência e se esconder atrás dos pilares do jogo. É a forma mais eficiente de evitar esse ataque sem muitos problemas.

Assim que o braço de Smasher cai, a segunda parte da luta começa. Ele chamará atiradores como reforço e o ideal é você cuidar deles primeiro, chegará um momento que até mesmo torretas irão aparecer.

O segredo é manter uma boa distância com armas de longo alcance, evitar os misseis e a arma inteligente dele, e sempre cuidar dos reforços quando eles aparecerem na segunda fase.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade