Games

Cyberpunk 2077 – Como criar itens lendários

Em Cyberpunk 2077 é possível para o jogador criar inúmeros itens de todo o tipo, e itens lendários são um pouco difíceis de conseguir. Esse guia irá te ensinar a como criar esses itens lendários.

Componentes para criar itens podem ser coletados de muitas maneiras, e itens lendários precisam de componentes bem difíceis de achar.

Como criar itens lendários em Cyberpunk 2077

Caso você tenha duvidas de qual o procedimento para começar a criar itens, nós temos um guia exatamente sobre isso bem aqui.

Para criar itens lendários, os jogadores precisarão de componentes de atualização lendários. Existem algumas maneiras de consegui-los:

  • Os jogadores podem comprar componentes de atualização lendários nas lojas e nos negociantes de armas. Estes são bastante caros para seu valor, mas este é o melhor lugar para encontrá-los.
  • Os jogadores podem tropeçar em um componente de atualização lendário enquanto exploram Night City e derrotam inimigos, portanto colete tudo o que você ver pelo mapa.
  • Desmanche armas e armaduras. Os jogadores podem desmanchar itens lendários para potencialmente obter mais componentes de atualização lendários que eles podem usar em outras armas.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade