Poderia Sasuke aprender o Shiden em Boruto: Naruto Next Generations?

Depois de perder o Sharingan de Obito Uchiha, Kakashi passou a desenvolver uma nova e poderoso técnica em Boruto: Naruto Next Generations: O Shiden. Mas será que Sasuke poderia aprende-la e domina-la tão bem quanto Kakashi?

Considerando o nível de Sasuke, é bem provável que ele não tivesse maiores problemas para dominar o Shiden, caso tivesse interesse. Mas é preciso deixar algo claro: Sasuke ainda não possui conhecimento desta técnica, uma vez que ela é exclusiva de Kakashi.

É importante destacar isso porque toda vez que se fala em Shiden e Sasuke, as pessoas lembram disso:

Apesar da cor dos raios envolvendo a espada de Sasuke neste momento realmente estarem com uma cor mais arroxeada, isso não quer dizer que seja o Shiden de Kakashi, ou que seja a Eletricidade Roxa de qualquer forma.

Isso por que todos os usuários que utilizam jutsus baseados em eletricidade roxa comumente manifestam o uso deste tipo de jutsu antes de utiliza-lo. Sendo assim, acreditamos que Sasuke faria o mesmo, e que a série não deixaria dúvidas sobre a capacidade do ninja em utilizar tal evolução da natureza de trovão.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade