Esta foi a forma como Zetsu Branco ajudou Kaguya em Naruto Shippuden

Com o episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revivendo momentos icônicos da Quarta Grande Guerra Ninja, os fãs tiveram a oportunidade de relembrar alguns dos momentos mais emocionantes de Naruto Shippuden, bem como de alguns personagens já esquecidos. Por isso, hoje vamos falar sobre como Zetsu quase conseguiu ajudar Kaguya a dominar o Mundo Ninja.

Zetsu foi o primeiro ser humano dominado pelo Tsukuyomi Infinito de Kaguya Otsutsuki, pouco antes dela ser selada por seus filhos Hagoromo e Hamura. Nas sombras, Zetsu manipulou uma série de eventos com o intuito de reviver Kaguya, moldando muitos dos acontecimentos mais importantes do Mundo Ninja.

Anos mais tarde, o Zetsu Branco foi o primeiro ser humano artificial criado por Madara Uchiha, que consegui-o produzi-lo ao misturar as células de Hashirama com o chakra da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Dessa forma, o lacaio de Kaguya recebeu um novo corpo e passou a agir mais uma vez a seu favor, desta vez, fingindo estar trabalhando para Madara.

Antes de morrer, Madara ainda infundiu a sua própria vontade em Zetsu Branco, criando sua segunda personalidade conhecida como Zetsu Negro. Ambas as personalidades então passaram a acompanhar Obito Uchiha e guia-lo no seu plano de capturar as bestas de cauda, sob o pretexto de reviver Madara e iniciar o Tsukuyomi Infinito.

Neste meio tempo, Zetsu conduziu Obito até o momento em que Kakashi assassinou Rin, sendo portanto, parte fundamental da corrupção do jovem Uchiha para a causa de Madara. Com isso, Obito passou a confiar em Zetsu acreditando que este seria a única pessoa em quem ele poderia confiar, uma vez que ele colhia informações importantes e lhe dava conselhos fundamentais para a continuidade do plano.

Contudo, no fim das contas o plano de Zetsu era justamente utilizar Obito e Madara como peões para ser verdadeiro objetivo: trazer Kaguya de volta a vida. E foi exatamente o que ele fez no final da Grande Guerra Ninja, ao assassinar Madara.

Sendo assim, Zetsu foi o verdadeiro vilão e a grande mente maliga por trás da maior parte dos eventos mostrados em Naruto e Naruto Shippuden. Sua influência na história do mundo ninja vai desde a corrupção dos filhos de Indra – que mais tarde fundaram os clãs Uchiha e Senju – até os eventos que levaram à algumas guerras entre as Vilas Ocultas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade