CS:GO – Após derrota, time de Felps e Team One trocam farpas no Twitter

Depois de derrotar a BOOM Esports no Closed Qualifier ESL One Rio 2020, o Major de CS:GO deste ano, a Team One eSports fez um tuíte que não deixou Felps muito feliz, pois o tuíte comemorativo foi visto como uma falta de respeito pelo jogador, o que fez com que o jogador respondesse à farpa da organização.

No tuíte de anúncio de vitória, a Team One se referiu à BOOM Esports como “Felps’ friends” (amigos do Felps), o que não deixou Felps nada feliz.

Logo em seguida, o Felps fez um tuíte alegando falta de respeito com ele por parte da Team One eSports. Confira o tuíte:

Também podemos perceber que logo em seguida, outro astro do CS:GO conhecido mundialmente pelos jogadores profissionais, Lincoln “fnx” Lau, respondeu o tuíte de Felps falando que passa pelo mesmo tipo de situação (provavelmente por já ter jogado alguns dos campeonatos mundiais mais importantes do cenário).

Ricardo “boltz” Prass é um jogador de alto calibre que também se envolveu na troca de farpas. Confira:

O fundador e CEO da Team One eSports, Alexandre “kakavel” Peres, se posicionou quanto a situação e pediu desculpas ao jogador da BOOM Esports em nome da Team One. Confira o tuíte:

A troca de farpas aconteceu depois que a Team One eSports derrotou a BOOM Esports por 2-0 no South America Closed Qualifier ESL One Rio 2020. A primeira partida foi uma Nuke, mapa que a Team One demonstrou garra ao sair vitoriosa com o placar de 19-16. Já no segundo e último mapa, que foi uma Train, a Team One consegue vencer por 16-14.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade