Crash Bandicoot 4 chega em março para PS5, Xbox Series X/S e Switch

Depois dos rumores que surgiram ainda no ano passado, a Activision confirmou nesta terça-feira (09) que Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para  PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch no dia 12 de março.

Essa versão para os novos consoles da atual geração poderá ser jogada em 4k com 60 FPS, contando ainda com uma redução no tempo de carregamento e áudio 3D. Confira abaixo o vídeo promocional preparado para anunciar essa novidade:

Além disso, os jogadores que já possuem Crash Bandicoot 4 no PlayStation 4 ou Xbox One poderão solicitar de forma gratuita o upgrade para os novos consoles (menos no Japão) e transferir todos os seus dados. 

Na versão para PS5, as principais novidades são a interação do jogo com os gatilhos adaptáveis do DualSense e a utilização do Activity Card, um recurso do console da Sony que permite acompanhar a sua progressão em cada desafio.

Por fim, para os jogadores do PC, o jogo chegará via Battle.net ainda esse ano, mas sem uma data definida.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi lançado originalmente em outubro de 2020. Você pode conferir o nosso review do game aqui.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade