Crash Bandicoot 4 – Quanto tempo demora para terminar o jogo

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já foi lançado e muitos já estão se perguntando quanto tempo é necessário para terminar o jogo. Bom, nós temos a resposta para essa pergunta e aqui nesse post nós vamos falar exatamente sobre isso!

Afinal, quanto tempo vai demorar para você terminar Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um jogo bem longo para o gênero dele. Se você focar apenas nas missões principais do game, você consegue terminar ele entre 6 e 8 horas. Agora, se você quiser completar todas as missões secundárias, você vai levar entre 8 e 10 horas para completar o jogo.

Logo abaixo você pode conferir todos os tipos de níveis que Crash Bandicoot 4: It’s About Time possui:

  • 38 fases principais
  • 5 fases de Chefe
  • 21 fases de flashback
  • 41 fases N.Verted

No total, existem 107 níveis em Crash Bandicoot 4: It’s About Time. E nós dissemos que se você quiser apenas completar a história do jogo, vai demorar entre 6 e 8 horas. Mas é importante saber que esse tempo pode variar para mais ou para menos, dependendo da sua habilidade no jogo. Afinal, os jogos da saga Crash Bandicoot são conhecidos por serem bem difíceis. Afinal de contas, o game exige muita precisão na movimentação e agilidade por parte do jogador!

E aí, você acha que consegue terminar esse game em menos tempo do que nós falamos aqui? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um jogo inédito da já tão famosa saga de games Crash Banicoot. O game desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision dá continuação à história de Crash Bandicoot: Warped, lançado em 1998.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi lançado em 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade