Conheça os principais Deuses de Record of Ragnarok

Record of Ragnarok coloca os humanos em uma luta mortal contra os principais Deuses do mundo, e essa luta vale o destino da humanidade. Portanto conheça aqui os principais Deuses da história.

Conheça os principais Deuses de Record of Ragnarok

Confira abaixo:

Zeus

Zeus é o representante dos Deuses na segunda rodada do Ragnarok, indo contra Adam, tomando o lugar de Shiva. Zeus é uma divindade proeminente e o Deus Supremo no Panteão Grego. Ele também é o presidente do Conselho dos Deuses e frequentemente referido como o “Deus Pai do Cosmos”.

Buddha

Buda é o representante da Humanidade na sexta rodada do Ragnarok, indo contra Zerofuku, apesar de inicialmente ter sido listado como um representante dos deuses. Buda é uma divindade proeminente e o líder do Panteão Budista, sendo o fundador do Budismo, um dos Quatro Sábios, bem como um dos poucos seres divinos, ao lado de Hércules e das Valquírias, que não são a favor de destruir a humanidade. Buda foi anteriormente um humano e uma famosa figura filosófica vinda da Índia Antiga, antes de atingir a iluminação e, por fim, ascender à divindade.

Loki

Loki é o representante dos Deuses definido para lutar em uma futura partida de Ragnarok. Loki é uma divindade proeminente no Panteão Nórdico e o Deus do Engano.

Poseidon

Poseidon, o orgulhoso God of the Seas é especialista em hidrocinesia e nos mostrou isso na Rodada 3. Sua arma divina é um tridente que ajuda a desferir golpes poderosos e rápidos. Sua técnica divina Anfitrite é um ataque de tridente que segue um padrão circular e quando acompanhado por um raio divino, causa grandes danos.

Thor

Thor, Deus do Trovão, é conhecido como o mais forte guerreiro e Deus nórdico. seus fortes atributos físicos o ajudam a empunhar o Mjolnir sozinho e também o ajudou a derrotar 66 Jottuns sozinho. Ele também possui o poder da eletrocinese que permite o relâmpago como arma através de suas armas divinas e obliterar seu oponente. Esta técnica do Martelo de Thor permite a convocação de relâmpagos e imbui Mjolnir com eles.

Odin

Odin é o deus nórdico supremo e o rei dos deuses Æsir. Ele está pronto para lutar em uma futura partida do Ragnarok. Semelhante a seu filho, Thor, ele é um homem de poucas palavras. Ele raramente fala e sua forma de comunicação é principalmente através de seus dois corvos, Huginn e Munnin, que descansam em seus ombros.

Shiva

O Deus Hindu da Destruição fez sua estreia no capítulo 1, tem 4 braços e um terceiro olho que o torna mais aberto a uma variedade de padrões de ataque e um alcance mais amplo. No entanto, sua verdadeira habilidade está em suas danças de guerra. Um deles é o Tesouro Oculto de Svarga, que aumenta sua velocidade de ataque enquanto torna seu padrão de ataque ilegível. O segundo é o Tandava, que aumenta sua frequência cardíaca, velocidade de ataque e temperatura corporal para níveis literalmente escaldantes. A terceira e mais fatal dança de guerra é o Tandava Karma, que faz seu corpo entrar em combustão de dentro para fora e cauterizar suas vítimas e, por fim, transformá-las em cinzas.

Bishamonten

Bishamonten é o deus xintoísta da fortuna em guerras e batalhas. Ele também é o líder e o membro mais forte dos Sete Deuses da Sorte. Bishamonten, ao lado dos outros Deuses da Sorte, fundiram-se em Zerofuku para enfrentar o deus traidor, Buda, na sexta rodada do Ragnarok.

Adamas

Adamas era o deus grego da conquista e já fez parte dos 13 deuses do Olimpo, agora reduzido a 12 desde sua morte. Ele foi morto e expurgado da história por seu irmão mais novo, Poseidon.

Afrodite

Afrodite é a deusa grega do amor, beleza, prazer, paixão e procriação. Afrodite é lasciva, como visto quando ela estava descaradamente apreciando a aparência nua de Adam durante a segunda rodada do Ragnarok.

Hercules

Hercules é o representante dos Deuses na quarta rodada do Ragnarok, indo contra Jack, o Estripador. Hércules é uma divindade proeminente no Panteão Grego, sendo o Deus da Fortitude. Ele também é um dos poucos seres divinos, junto com Buda e as Valquírias, que não são a favor do fim da Humanidade. Hércules era anteriormente um humano com o nome de “Alcides” vindo da Grécia Antiga e ascendeu à divindade ao beber Ambrosia.

Hermes

Hermes é o 10º dos 12 deuses do Olimpo. Ele é um deus do comércio e o mensageiro dos deuses. Hermes tem uma personalidade imparcial, calculista, mas às vezes divertida.

Com isso, você viu os principais Deuses da história de Record of Ragnarok.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade