Confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar Outriders no PC

A Square Enix e a People Can Fly lançaram nesta quinta-feira (14) um novo vídeo de Outriders, focado em mostrar principalmente algumas das funcionalidades do jogo no PC, além de revelar os seus requisitos mínimos e recomendados.

Começando pelos requisitos mínimos, será necessário ter pelo menos um processador Intel i5-3470 ou AMD FX-8350, 8GB de RAM, uma Nvidia GeForce GTX 750Ti ou AMD Radeon R9 270x e 70GB de armazenamento.

Já para rodar o jogo em 1080p e 60fps é recomendado que a máquina tenha um processador Intel i7-7700 ou AMD Ryzen 5 1600, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 8 GB.

Para rodar o game no ultra, a exigência de 16GB de memória RAM permanece a mesma, mas o processador e a GPU serão divulgados no futuro.

No vídeo que você pode conferir abaixo, ainda é revelado que o game estará disponível em 13 idiomas, terá cross-play com todas as plataformas, suporte a ultra-widescreen, Dynamic Resolution Scaling e suporte completo ao Nvidia DLSS support.

Outriders chega no dia 1º de abril para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X/S.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade