Saiba como Sara Ramirez, interprete de Callie Torres, inspirou o episódio musical de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy sabem como a música sempre foi uma parte importante da série. Mas um episódio da 7ª temporada teve as canções como parte principal e foi inspirado por Sara Ramirez, atriz que interpretou a médica Callie Torres no show.  O episódio em questão dividiu opiniões, já que fugiu bastante do que era comum na série.

A ideia

Shonda Rhimes queria fazer um episódio musical de Grey’s Anatomy há muito tempo! Rhimes sempre enfatizou a música como uma parte importante do show, e Sara Ramirez finalmente deu a ela a oportunidade de cumprir seu objetivo de um episódio musical.

Ramirez entrou para Grey’s Anatomy como Callie Torres em 2006, depois de ganhar o Tony Award de 2005 de Melhor Atriz em Musical. Com uma cantora premiada desempenhando um papel importante em seu elenco, Shonda Rhimes se inspirou no personagem de Ramirez para “Song Beneath the Song”.

O episódio

Todo o episódio é centrado na personagem de Sara, Callie, que sofreu um acidente e está sendo atendida pelos seus companheiros de hospital. As alucinações de Callie são resultado do trauma cerebral do acidente, que serve como catalisador para o tema musical do episódio. Como personagem central do episódio, Callie fornece a maior parte dos vocais, o que já era esperado, já que Sara Ramirez foi a inspiração para “Song Beneath the Song”.

 

A recepção do público

Nem todo mundo recebeu bem o episódio muscial da série. Porém, Patrick Dempsey, que interpretou Derek Shepherd, teve uma visão interessante. “No ano passado tivemos o episódio de cantar, o que acho que foi um grande erro. Mas você tem que tentar”,  disse ele à USA Today.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, ou na Netflix.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade