Lançado oficialmente nesta quarta-feira (20), o capítulo 63 do mangá de Boruto trouxe como um dos seus grandes destaques a luta de Boruto contra Code, que para além das cenas de ação, revelou uma importante informação sobre o Karma.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 63 DO MANGÁ DE BORUTO!
Dando um pouco mais de contexto, embora Boruto tenha ativado o Karma e partido para cima de Code, o vilão conseguiu facilmente contra-atacar os golpes, explicando que o jovem garoto ainda não entendia a verdadeira essência do poder do Karma.
“Estou falando da experiência em combate que os Otsutsuki acumularam ao longo dos milênios de existência. Porque você acessa isso como se fosse seu. É por isso que você fica tão forte”, explica Code. “Em poucas palavras, isso permite que você se torne um lutador experiente em mil batalhas em questão de segundos. Sempre que você acessar o poder do Karma completamente, é claro”.
Assim, querendo ver o real poder de Momoshiki, Code continua provocando e batendo em Boruto, até que esse poder finalmente aparece nas últimas páginas do capítulo.
Lembrando que o capítulo 64 de Boruto chega oficialmente no dia 19 de novembro.
Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:
- 5 coisas que os fãs de Naruto provavelmente não sabem sobre Tobi em Naruto Shippuden
- Artista brasileiro fez uma reimaginação impecável Hashirama e Madara para o BlackAnime
- Fãs japoneses de Naruto escolhem quais são as melhores aberturas do anime
- Estas foram as primeiras grandes derrotas de Sasuke em Naruto
- Artista criou um crossover perfeito entre o quarteto de Naruto e Jujutsu Kaisen
- Naruto – Artista brasileiro imaginou como seria se Gaara fosse flamenguista e Rock Lee Fluminense