Call of Duty Mobile – Requisitos mínimos para rodar o game

Muitas pessoas se perguntam se seus celulares possuem os requisitos mínimos para rodar o Call of Duty Mobile, pois esse é um dos jogos mais populares do mundo atualmente entre os gamers de celular. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui para tirar essa dúvida de você!

Afinal, quais são os requisitos mínimos para rodar Call of Duty Mobile?

Bom, antes de tudo sabia que aqui nesse post nós vamos falar os requisitos mínimos de todas as plataformas nas quais Call of Duty Mobile pode ser jogado. Essas são: celulares Android e iOS e até mesmo PC (através de emuladores). Então vamos lá!

Dispositivos Android

Call of Duty Mobile exige 2 GB de memória RAM dos celulares Android. Além disso, o celular do usuário deve ter a versão 5.1 Lollipop ou mais atual do sistema operacional do Google. Para você ficar mais tranquilo, a página do game na Play Store o informa quais dos seus aparelhos podem rodar Call of Duty Mobile, como na imagem abaixo:

Para ver se o seu dispositivo é capaz de rodar esse game, vá na página dele no Google Play e clique em “Este app é compatível com alguns dos seus dispositivos“. Feito isso, uma lista aparecerá mostrando quais dispositivos podem (com um ícone de “certo” do lado) e quais não podem (com um X do lado) rodar o game.

Basta selecionar o dispositivo no qual você deseja jogar e clicar em Instalar!

Dispositivos iOS

Para rodar Call of Duty Mobile em um iPhone ou iPad, basta ter o sistema operacional iOS 9 ou mais recente e 2 GB de memória RAM no aparelho. Porém, a Apple informa na página do game na App Store que dispositivos com 1 GB de RAM também podem rodar o game.

Logo abaixo você pode conferir todos os dispositivos da Apple que são capazes de rodar Call of Duty Mobile:

  • iPad – A partir do iPad de 5ª geração (2017).
  • iPad mini – A partir do iPad mini 2.
  • iPhone – A partir do iPhone 5S e iPhone SE.
  • iPad Air -: Todos os modelos.
  • iPad Pro – Todos os modelos.

Os dispositivos que têm apenas 1 GB de RAM e que podem rodar o game são os seguintes (mas tenha em mente que o game pode rodar com dificuldade nesses dispositivos):

  • iPhone – 5S, 6 e 6 Plus.
  • iPad mini – Mini 2 e mini 3.
  • iPad Air – de 1ª geração (2013).

PC

Os PCs são capazes de rodar Call of Duty Mobile. Afinal, o game é bem leve por ter sido feito para celulares. Porém você precisará de um emulador.

Basicamente, um emulador é um software responsável por reproduzir as mesmas funções de um outro sistema e permitir que outros softwares atuem nele.

Em outras palavras, o emulador de Android para computador “imita” o software do celular no computador, permitindo que aplicativos sejam abertos e o mesmo. Existem vários emuladores de Android disponíveis para download, confira alguns deles:

Call of Duty Mobile está disponível para iOS e Android.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade