Call of Duty Mobile – Como usar e desbloquear os emotes do jogo

Call of Duty Mobile permite ao jogador usar Emotes, algo inédito na franquia, já que o foco sempre foi no tiroteio. Caso você esteja procurando mais informações sobre como usar e também sobre como desbloquear mais emotes de Call of Duty Mobile, você veio ao lugar certo.

O que são os emotes

Os emotes são expressões dentro do jogo. Você já deve ter visto uma das dancinhas de Fortnite, certo? Então pegue aquilo como exemplo. Os emoted de CoD Mobile funcionam de maneira parecida. O objetivo principal deles é provocar os seus adversários e você pode usálos em qualquer lugar e momento da partida.

Como equipar um emote em Call of Duty Mobile

O processo para se equipar um emote é bem simples. Vá no menu de Armazenamento de Cod Mobile e escolha a opção com um sinal de “OK” com a mão, como na imagem acima. Então é só escolher o emote que quiser entre os disponíveis e clicar em “Equipar”.

Como desbloquear emotes em Call of Duty Mobile

Os emotes são obtidos apenas pela sua evolução em CoD Mobile. Quanto mais partidas você participar ou vencer, mais pontos de experiência você receberá. Sendo assim, você sobe de nível e ganha mais recompensas. Claro, essas recompensas também podem vir em caixas pagas, mas nesse caso seria necessário gastar dinheiro real.

Como utilizar emotes nas partidas de Call of Duty Mobile

Para usar os emotes em uma partida, toque no botão de “OK” que fica ao lado da engrenagem, que fica ao lado do radar, como mostrado abaixo.

Então, escolha o emote que você quer usar em um menu como o mostrado na imagem abaixo.

Ao selecionar o emote, o personagem o executará e a câmerá ficará em terceira pessoa nesse período, para que você também consiga ver o seu emote.

Vale ressaltar que quando você ativa um emote o seu personagem fica completamente vulnerável a qualquer tipo de ataque. Então, aconselhamos não usar a todo momento se quiser ter um bom desempenho na partida.

Call of Duty Mobile está disponível para iOS e Android.