Call of Duty Mobile – Dicas essenciais para se dar bem no game

Call of Duty Mobile se tornou um sucesso inegável desde sua concepção. Entregue aos jogadores este ano, o título atualmente concorre no The Game Awards pelo pódio de melhor jogo móvel, além de ter quebrado diversos recordes diferentes desde seu lançamento.

Sendo assim, este fenômeno da franquia tem reunido milhões de jogadores diários em suas partidas.

Com isso em mente, separamos algumas dicas que podem se provar essenciais tanto para evoluir sua conta, quanto subir seu ranking.

Dicas para você mandar bem em Call of Duty Mobile

O equipamento faz toda diferença

Como de costume, Call of Duty Mobile trouxe consigo diversos aspectos da vertente principal da franquia. Tendo isso em mente, o título traz um vasto arsenal a disposição do jogador – mas que depende inteiramente de seu nível de conta.

No entanto, existe uma composição de armamento que pode facilitar sua vida, levando em conta alguns equipamentos essenciais.

Temos como exemplo o “loadout” abaixo:

  • Arma Primária: M4 com mira holográfica, pente estendido, mira a laser e empunhadura
  • Arma Secundária: MW11 com pente estendido e silenciador
  • Equipamento Letal: Granada pegajosa
  • Equipamento não Letal: Flashbang
  • PERK 1: Recuperação rápida
  • ” “2: Abutre
  • ” “3: Silêncio Mortal ou Linha Dura
  • Scorestreak: Míssil Predador, UAV, Pacote de Auxílio

Apesar de não existir efetivamente um equipamento definitivo, tal seleção de itens pode facilitar e muito a vida dos jogadores. Sua composição tem por base armas que causam um bom dano tanto em longo quanto curto alcance. Por conta disso, tal seleção se mostra versátil em diversas ocasiões diferentes.

Evolua sua conta, e se mantenha ativo

Em Call of Duty Mobile, é crucial que você tenha uma certa frequência no jogo. E isso porque, como bem sabemos, existem diversas recompensas resgatáveis conforme evoluímos nossa conta. Logo, é de suma importância aumentar seu nível o máximo possível, afim de adquirir novas armas inéditas, habilidades e componentes que podem melhorar seu equipamento de forma geral.

Cumprir desafios ao longo da jogatina também é extremamente importante, pois esse fator pode resultar em recompensas gratificantes – tanto cosméticos quanto de uso próprio.

Mas não se esqueça: além de evoluir sua conta, também é necessário evoluir suas armas. Quanto maior for o nível de sua arma, mais slots de componentes são liberados, e por conta disso, abre-se um leque ainda maior de customização em torno de seu equipamento pessoal.

Afim de conseguir evoluir seu nível naturalmente, é necessário utilizar a arma que deseja melhorar durante o máximo de partidas possível. Não há outra alternativa, e até mesmo para se familiarizar com o equipamento, é necessário ter o costume de utiliza-lo.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Publicado por