Games

Resident Evil 3 Remake será lançado em 2020 e anúncio acontece ainda neste ano

Após o lançamento de Resident Evil 2 Remake, muitos rumores apontavam que Resident Evil 3 Remake seria lançado muito em breve. O tempo passou, os rumores se esfriaram mas parece que agora eles voltaram com tudo.

Os novos rumores indicam que o game seria anunciado durante o The Game Awards 2019, onde inclusive RE2 Remake concorre em diversas categorias, entre elas Melhor Jogo do Ano.

Os novos rumores foram divulgados pelo Video Game Chronicles e pelo canal Spawn Wave, e de acordo com eles diversas fontes e insiders da indústria dos games afirmam Resident Evil 3 Remake está em fases avançadas de desenvolvimento e o jogo será lançado no segundo semestre de 2020.

Ele ainda informou que para o jogo a Capcom está usando a mesma versão da RE Engine que foi usada em RE2 Remake, mas com alguns aprimoramentos para tornar a experiência mais condizente com o jogo.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o rumor e dificilmente o fará, a empresa adota a postura de não comentar rumores desse tipo

A verdade é que muito se especula sobre a chegada do jogo, principalmente porque produtores e diretores da Capcom afirmaram diversas vezes que a chegada de RE3 Remake dependia do sucesso de RE2 Remake e da manifestação dos fãs.

RE2 Remake foi um sucesso de público e de crítica, com mais de 5 milhões de unidades vendidas e com diversas indicações e prêmios de jogo do ano.

Especulava-se também que Project Resistance, jogo multiplayer baseado no universo de Resident Evil seria apenas um modo de jogo de RE3 Remake, algo que a Capcom desmentiu várias vezes mas pode de fato acabar acontecendo se os rumores se confirmarem.
Se Resident Evil 3 Remake vai ser anunciado ou não no The Game Awards 2019 a gente ainda não sabe, mas a verdade é que falta pouco, já que o evento ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade