Categorias: Games

Call of Duty: Black Ops 4 supera Red Dead Redemption 2 e é o jogo mais vendido em outubro nos EUA

Em um dos meses mais recheados de grandes lançamentos no mundo dos games, Call of Duty: Black Ops 4 foi o jogo mais vendido de outubro nos Estados Unidos, batendo até mesmo Red Dead Redemption 2.

Segundo dados do NPD Group somando as cópias de todas as plataformas, Black Ops 4 lidera a lista de jogos mais vendidos, seguido de Red Dead 2 em segundo lugar e Assassin’s Creed Odyssey fechando o top 3.

O site ainda afirma que o shooter da Treyarch alcançou a oitava colocação no ranking das melhores vendas no primeiro mês, desde que a NPD começou a monitorar os dados em 1995. Em apenas um mês Black Ops 4 já é o jogo mais vendido de 2018 nos Estados Unidos e está em segundo no quesito vendas no período de 12 meses, ficando atrás somente de Call of Duty: WWII.

Como o NPD não forneceu os números concretos de vendas, ainda é difícil fazer uma análise aprofundada, no entanto é um fato que a franquia Call of Duty continua mais forte do que nunca, e com número tão expressivos podemos deduzir que foi uma decisão assertiva da Activision substituir a clássica campanha single-player do jogo, pelo Blackout, o modo Battle Royale que anda fazendo muito sucesso.

Já sobre Red Dead Redemption 2, o fato do novo game da Rockstar não está em primeiro lugar não significa que ele foi um fracasso de vendas, na verdade a própria Take-Two confirmou recentemente que em menos de uma semana Red Dead 2 vendeu mais de 17 milhões de unidades.

Outro fator que provavelmente contribuiu para o game da Rockstar não encabeçar a lista foi a sua data de lançamento, enquanto Black Ops 4 chegou ao mercado já na segunda semana de outubro, Red Dead Redemption 2 só foi lançado no dia 26.

Confira abaixo a lista completa com os jogos mais vendidos de outubro nos Estados Unidos:

  1. Call of Duty: Black Ops IIII (Vendas Digitais no PC não inclusas)
  2. Red Dead Redemption II
  3. Assassin’s Creed: Odyssey
  4. NBA 2K19
  5. Super Mario Party (Vendas Digitais não inclusas)
  6. Soul Calibur VI
  7. FIFA 19 (Vendas Digitais no PC não inclusas)
  8. Marvel’s Spider-Man
  9. Madden NFL 19 (Vendas Digitais no PC não inclusas)
  10. WWE 2K19

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

37 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies