Episódio mais recente de Fairy Tail revela que Natsu tem um irmão mais velho

Agora que a Fairy Tail começou a apresentar sua temporada final no anime, muitas dúvidas e mistérios que nos foram lançados finalmente estão sendo revelados, e o mais recente episódio trouxe uma grande revelação.

Afinal, o episódio 248 revela que Natsu tem um irmão mais velho.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do anime de Fairy Tail.

O  episódio explora um pouco mais as origens de Zeref, e ele revela que tinha um irmão mais novo que morreu logo após o seu nascimento. Depois disso, Zeref decidiu dedicar seu tempo ao estudo da magia de vida e morte para trazê-lo de volta à vida. Isso eventualmente leva Zeref a ser expulso da academia, mas antes que isso acontecesse, sua Maldição da Contradição acabou matando a todos.

Tal maldição o tornou imortal, e Zeref então começou a vagar pelo mundo e a criar criaturas demoníacas que o pudessem matar, mas elas eram muito fracas. Frustrado, ele então criou o E.N.D (Etherious Natsu Dragneel) a partir do corpo de seu irmão que havia morrido.

Após isso, Zeref conhece Igneel, o Rei dos Dragões, e o convence a ensinar magia para Natsu, e é aí que Natsu cria um grande apego ao dragão, chegando ao ponto de chamá-lo de pai.

Essa revelação pegou muitos fãs de surpresa, mostrando que a conexão entre Natsu, Zeref e Igneel é bastante profunda, e essa revelação não será a última.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade