Boruto – Afinal, Naruto e Sasuke seriam afetado pelo poder de Eida?

Por mais que Eida (Ada) ainda seja uma personagem rodeada por muitos mistérios, a sua apresentação no capítulo 57 do mangá de Boruto já deixou claro que ela terá uma enorme importância no futuro da história, tanto pela sua aliança com Code como por conta do efeito único de uma das suas habilidades.

Sendo uma ciborgue criada por Amado, Eida possui uma técnica capaz de fazer com que qualquer pessoa automaticamente se apaixone por ela e seja incapaz de atacá-la. No entanto, como esse efeito influencia diretamente a vontade do seu alvo e se assemelha com um genjutsu, muitos fãs podem acreditar que Sasuke poderia não ser afetado por ele.

Embora não seja impossível, levando em conta tudo que foi revelado no capítulo, ainda não há qualquer indício significativo para provar que essa técnica é realmente um genjutsu. Além do mais, mesmo que se trate de uma habilidade ilusória, o Mangekyo Sharingan de Sasuke só o ajuda a resistir contra técnicas visuais, mas ele ainda é vulnerável contra outros tipos de genjutsu, como os baseados em som.

Vale ressaltar também que segundo Eida, os únicos que seriam imunes a sua técnica são os seus parentes sanguíneos e os Otsutsuki, que é justamente o motivo dela ter tanto interesse em Boruto e Kawaki.

De qualquer forma, mesmo se supormos que Eida possa estar escondendo algum detalhe sobre a sua habilidade, como vimos o seu efeito funcionar em Code, teremos que esperar para saber se Sasuke ou Naruto conseguem encontrar algum outro jeito de se defender dessa técnica.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade