Casais de Friends: os 5 piores motivos que os fizeram terminar

Friends apresentou diversos casais ao longo da série. Alguns começaram, outros terminaram, casais mudaram de pares… Tudo isso aconteceu nas 10 temporadas da série. Alguns casais de Friends, inclusive, protagonizaram os piores terminos da história. Com motivos pra lá de esquisitos! Confira agora os 5 piores terminos de Friends.

Casais de Friends: os 5 piores motivos que os fizeram terminar

Rachel e Paul

Os fãs sabiam que o relacionamento de Rachel com Paul eram um dos casais de Friends que não iam durar muito, principalmente porque Paul é interpretado por Bruce Willis, que claramente só teria uma participação especial. No entanto, o motivo pelo qual Rachel terminou com ele foi incrivelmente frustrante: ela ficou irritada porque ele não se abriu o suficiente, e quando ele o fez, decidiu que se abriu demais!

Phoebe e Larry

É fato que Larry levava seu trabalho muito a sério – talvez até demais. Mas Phoebe resolveu terminar com um inspetor de saúde porque ele estava fechando restaurantes que violavam os códigos de saúde. Os dois pareciam se dar maravilhosamente bem, e ela o achou engraçado e se divertiu muito com ele, e até o encorajou a fechar um restaurante na primeira vez em que saíram e ele percebeu uma violação. Ao longo da história, ela fica chateada com ele e termina as coisas.

 

Charlie e Ross

Charlie e Ross demoram para ficar juntos, mas quando finalmente ficaram, parece fazer todo o sentido. Ela se dá bem com os amigos dele, é inteligente, compartilha a maioria dos mesmos interesses e trabalha na mesma área. Essa deveria ser uma ótima combinação, mas ela acaba deixando-o pelo ex, por quem ela ainda tem sentimentos. Isso até que faz, tirando que o ex em questão se comporta de forma horrível – ele é rude, mau, pouco profissional e geralmente horrível. Ross pode não ser o homem ideal, mas Charlie deixar um desses homens pelo outro parece uma ideia péssima!

 

Monica e Pete

Monica e Pete nem sempre tiveram o melhor relacionamento – o jeito que tudo começou, em particular, foi meio que um sinal… mas depois de algum tempo, as coisas começam a ficar sérias. Monica desenvolve uma atração sincera por Pete, eles se dão bem, se divertem e, claro, ele é incrivelmente rico. Ao final do relacionamento, Monica chega a pensar que ele pode propor algo mais sério a ela, e parece que ela consideraria aceitar – mas, apesar disso, ela termina com ele porque ele quer ser lutador do UFC, mesmo sendo péssimo nisso. Para Monica, era muito difícil vê-lo se machucar.

 

Ross e Bonnie

Sim, Ross terminou com Bonnie porque ela decidiu raspar o cabelo. É lógico que há um pouco mais nisso do que apenas um corte de cabelo, mas uma grande parte do motivo pelo qual Ross deixou Bonnie parece ser que ela raspou a cabeça, e ele não gostou. Mas outro motivo entrou para a conta: a possibilidade de voltar com Rachel.

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, trouxemos um post sobre os casais de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade