Categorias: Games

BioWare afirma estar decepcionada com o desempenho de Anthem, mas continuará trabalhando para melhor o jogo

Não é nenhuma novidade que desde o seu lançamento, a vida de Anthem tem sido bastante conturbada. Problemas nas telas de carregamento, bugs no dano das armas, sistema de loot quebrado e muitos outros bugs têm afastado uma boa parte dos jogadores.

Agora, em um comunicado oficial publicado no blog da desenvolvedora, Casey Hudson, chefe da BioWare, admitiu que o lançamento do jogo não foi como eles esperavam, principalmente por diversos problemas que atrapalharam significativamente a jogabilidade.

Hudson diz que todos na BioWare realmente estão desapontados com tudo isso.

“Estamos, é claro, muito desapontados com isso, assim como muitos de vocês. Eu estive jogando com vocês desde os primeiros dias e fico triste ao ouvir sobre quaisquer problemas que possam impedir que alguém aproveite o jogo. Eu levo isso bastante par ao lado pessoal, e tem sido nossa maior prioridade fazer melhorias para vocês da maneira mais rápida possível.”

A publicação ainda afirma que foram entregues mais de 200 melhorias por meio de atualizações, que aprimoraram os sistemas de loot, progressão, personalização e muitos outros. E que a equipe continuará ouvindo o feedback da comunidade para realizar mais ajustes principalmente no conteúdo end-game.

Embora o lançamento não tenha sido como o esperado, Hudson garante que isso não diminuiu os planos da BioWare, e novidades animadores chegarão em Cataclysm, o primeiro grande evento do jogo.

“À medida que avançamos nesse período difícil de lançamento de um novo jogo e IP, também estamos trabalhando nas coisas que mostrarão o que Anthem é capaz de fazer – uma série de eventos mundiais, novos conteúdos de histórias e novos recursos, todos construídos para o Cataclysm que chega nesta primavera (a partir de 21 de março).”

“Entendemos que há muito ceticismo por aí. Ouvimos as críticas e questionamentos. Mas continuaremos de qualquer maneira, trabalhando duro todos os dias em Anthem.”

Anthem está disponível para PS4, PC e Xbox One.

Este website utiliza cookies