Categorias: Games

BioWare afirma estar decepcionada com o desempenho de Anthem, mas continuará trabalhando para melhor o jogo

Não é nenhuma novidade que desde o seu lançamento, a vida de Anthem tem sido bastante conturbada. Problemas nas telas de carregamento, bugs no dano das armas, sistema de loot quebrado e muitos outros bugs têm afastado uma boa parte dos jogadores.

Agora, em um comunicado oficial publicado no blog da desenvolvedora, Casey Hudson, chefe da BioWare, admitiu que o lançamento do jogo não foi como eles esperavam, principalmente por diversos problemas que atrapalharam significativamente a jogabilidade.

Hudson diz que todos na BioWare realmente estão desapontados com tudo isso.

“Estamos, é claro, muito desapontados com isso, assim como muitos de vocês. Eu estive jogando com vocês desde os primeiros dias e fico triste ao ouvir sobre quaisquer problemas que possam impedir que alguém aproveite o jogo. Eu levo isso bastante par ao lado pessoal, e tem sido nossa maior prioridade fazer melhorias para vocês da maneira mais rápida possível.”

A publicação ainda afirma que foram entregues mais de 200 melhorias por meio de atualizações, que aprimoraram os sistemas de loot, progressão, personalização e muitos outros. E que a equipe continuará ouvindo o feedback da comunidade para realizar mais ajustes principalmente no conteúdo end-game.

Embora o lançamento não tenha sido como o esperado, Hudson garante que isso não diminuiu os planos da BioWare, e novidades animadores chegarão em Cataclysm, o primeiro grande evento do jogo.

“À medida que avançamos nesse período difícil de lançamento de um novo jogo e IP, também estamos trabalhando nas coisas que mostrarão o que Anthem é capaz de fazer – uma série de eventos mundiais, novos conteúdos de histórias e novos recursos, todos construídos para o Cataclysm que chega nesta primavera (a partir de 21 de março).”

“Entendemos que há muito ceticismo por aí. Ouvimos as críticas e questionamentos. Mas continuaremos de qualquer maneira, trabalhando duro todos os dias em Anthem.”

Anthem está disponível para PS4, PC e Xbox One.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Artista brasileiro corrige um dos erros mais bizarros de Goku na saga de Cell em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um dos melhores e mais influentes animes de todos os tempos, mas mesmo ele conta com…

11 horas atrás

Esta é a verdadeira razão de Hashirama ter sido mais poderoso que Madara quando eles eram vivos em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos ninjas mais poderosos de seu tempo. As demonstrações que tivemos da reencarnação de Madara foram…

12 horas atrás

Gears 5 vai pedir login na Xbox Live e no Steam; confira os requisitos para o jogo rodar no PC

A The Coalition revelou hoje num post no site de Gears 5 as características exclusivas do jogo na sua versão…

13 horas atrás

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot foca em Gohan no arco do Cell

Durante a Gamescom 2019, a Bandai Namco divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot, mostrando um pouco mais…

13 horas atrás

SEGA anuncia Yakuza Remastered Collection para o Ocidente e lançamento imediato de Yakuza 3

A Sega vai lançar versões remasterizadas dos títulos 3 à 5 da saga Yakuza para Playstation 4 no ocidente e…

13 horas atrás

Demogorgon de Stranger Things é o mais novo assassino de Dead by Daylight

Dead by Daylight não para de deixar a comunidade ainda mais satisfeita e feliz por continuar lançando tantos vilões icônicos…

13 horas atrás

Este website utiliza cookies