Jogadores de Anthem farão boicote contra as mudanças no sistema de loot

Desde o seu lançamento, a vida de Anthem tem sido bem complicado, sofrendo com problemas de telas de carregamento muito longas, bugs no dano das armas e até um erro bizarro que fazia o PS4 desligar do nada, o novo jogo da BioWare não está agradando muito os jogadores.

Por isso, em forma de protesto, um usuário no Reddit conhecido como Afinda, está organizando um boicote geral do jogo, contra as recentes mudanças feitas pela BioWare no sistema de loot

Há alguns dias, foi lançada uma atualização que removia os brancos e verdes (que sãos os mais fracos) da tabela de saque dos jogadores acima de nível 30, permitindo que eles conseguissem itens melhores.

No entanto, a taxa de drop das outras raridades não foi aumentada significativamente, fazendo com que os jogadores ainda precisem batalhar bastante para obter os seus itens Masterwork ou Lendários.

O organizador do evento sugere que todos os jogadores simplesmente parem de jogar Anthem entre os dias 11 e 15 de março, para mostrar para BioWare que o tempo investido no jogo versus a recompensa que eles ganham é totalmente desproporcional.

No momento em que essa matéria foi feita, o post já conta com mais de mil comentários e 10 mil upvotes do subreddit de Anthem. A BioWare e a EA ainda não se pronunciaram sobre esse movimentodos jogadores

Anthem está disponível para PS4, PC e Xbox One.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade