Categorias: Anime

Exposição de Dragon Ball Z revela um dos últimos segredos sobre Majin Buu

Embora muitos já tenham tentado, o único vilão de Dragon Ball Z que realmente conseguiu destruir a Terra foi Majin Boo. Durante a sua saga, após Goku e Vegeta conseguirem derrotar o Super Boo, eles inadvertidamente acabam dando origem a Kid Boo, uma versão ainda mais poderosa e caótica desse ser.

Diferente de todos os outros, Kid Boo não possui qualquer senso de limite ou bondade, tendo como objetivos apenas enfrentar os guerreiros mais fortes e destruir tudo no seu caminho. Com isso, o vilão acaba usando a técnica Explosão Planetária, que como o próprio nome sugere, explode completamente o planeta Terra. Goku e Vegeta só não são mortos também por causa do Kibitoshin, que acaba os levando para o Planeta Sagrado de Kaiohshin.

Durante um tempo o funcionamento desta poderosa técnica de Kid Boo foi um mistério, já que nunca foi explicado exatamente como ele fazia para explodir um planeta inteiro. No entanto, recentemente Todd Blankenship, um usuário do Twitter bastante conhecido da comunidade de Dragon Ball, mostrou imagens de uma exposição de Dragon Ball no Tokyo Skytree em Tóquio, em que foram revelados alguns detalhes interessantes sobre a Explosão Planetária.

“Uma técnica que gera uma bola gigante de energia na palma da mão e a arremessa no chão. O poder da energia faz com que o magma no solo expanda e explora.”

A exposição ainda trouxe outro detalhe interessante, confirmando que Vegeta já tinha alcançado a transformação em Super Sayajin 2 antes de ter os seus poderes aumentados após o contrato feito com Babidi.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super está em hiato, mas o mangá continua a todo vapor, se aproximando do clímax do arco “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“.

Este website utiliza cookies