InícioDicasBayonetta Origins - Como desbloquear Jeanne

Bayonetta Origins – Como desbloquear Jeanne

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para desbloquear a Jeanne no Bayonetta Origins.

Jeanne pode ser desbloqueada em Bayonetta Origins como um personagem alternativo para jogar, com sua própria rota de mini-história com um novo chefe final e companheiro.

Bayonetta Origins – Como desbloquear Jeanne

A única maneira de desbloquear Jeanne é completando todos os 13 capítulos principais da história como Cereza primeiro. A história pós-jogo aparece no menu principal, na opção “Extras”, assim que a narrativa inicial é concluída.

Ir para tela inicial do jogo após a rolagem dos créditos continua sendo a melhor maneira de verificar se Jeanne’s Tale está disponível, pois esse modo adiciona mais uma ou duas horas de novo conteúdo para explorar.

O novo companheiro em Jeanne’s Tale, chamado Red Cheshire ou “Charles”, tem habilidades não vistas na história principal que mudam significativamente a jogabilidade. Charles pode mudar de forma usando qualquer um dos Núcleos Elementais ou alternar entre os modos Hug e Unleashed ao longo do capítulo.

Enquanto os jogadores terão que resolver quebra-cabeças como de costume, o Magic chamado Thorn Bind funciona de maneira um pouco diferente com Red Cheshire. Tem uma área de efeito maior, mas um cooldown muito mais longo. Isso muda o combate, encorajando os jogadores a se ajustarem ligeiramente aos hábitos encontrados nos capítulos principais da história.

Uma coisa que os jogadores devem observar ao jogar como Jeanne vem dos desafios de Tir Na Nog que aparecem ao viajar pela Floresta das Fadas. Aqueles que tentam completar Bayonetta Origins devem terminar completamente esses desafios para obter todas as conquistas.

O evento mais importante que os jogadores encontrarão ao jogar como Jeanne pode ser encontrado no final de sua história, uma luta contra o verdadeiro chefe final Affirmer of Phenomena, que tomou Cereza como refém.

Confira também:

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon está disponível para Switch.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.