InícioAnimeDescubra como seria a aparência de Vegetto como Super Saiyajin 4

Descubra como seria a aparência de Vegetto como Super Saiyajin 4

Os fãs de Dragon Ball sempre imaginaram como seria a aparência de seus personagens favoritos em diferentes formas de Super Saiyajin. Descubra agora como seria a aparência de Vegetto como Super Saiyajin 4.

Vegetto

Dragon Ball GT apresentou uma transformação icônica para os fãs: o Super Saiyajin 4. Com um design impressionante, essa forma cativou o coração dos espectadores e inspirou muitos artistas a recriá-la em personagens além de Goku e Vegeta.

Apesar de haver versões oficiais da transformação em vários personagens, algumas não convenceram os fãs. Por outro lado, a fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Vegetto, que foi vista pela última vez em Dragon Ball Super, é considerada sem dúvida mais forte do que a fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Gogeta.

Vegetto Super Saiyajin 4: O verdadeiro pesadelo dos inimigos em Dragon Ball

Super Saiyajin 4

Ainda que haja várias fusões em Dragon Ball, a fusão de dança entre Goku e Vegeta se destaca por sua aparência imponente, especialmente depois de derrotar Omega Shenron no final de Dragon Ball GT. Em uma fanart, a fusão Vegetto exibe sua própria versão do Super Saiyajin 4 ao lado de Gogeta.

Embora não se saiba se essa transformação seria suficiente para derrotar Zamasu fundido com Black, ela certamente teria eliminado Majin Boo e talvez até mesmo desse uma boa surra em Bills.

O poder do Super Saiyajin 4 continua a ser um mistério, e só será desvendado caso o criador da série, Akira Toriyama, decida torná-lo canônico. Infelizmente, não há garantias de que isso acontecerá, já que Toriyama parece não ter a intenção de fazê-lo no momento.

Com a ameaça iminente de Black Freeza na história de Dragon Ball Super, é provável que vejamos as fusões Vegetto e Gogeta novamente em ação em breve. Embora o mangá esteja focado em Piccolo e Gohan, será necessário um poder excepcional para enfrentar essa nova ameaça.

Além disso, é possível que novos patamares de poder sejam alcançados, incluindo transformações exclusivas, como o Super Saiyajin 4 apresentado anteriormente.

SSJ4

Mesmo que não haja garantias de que o Super Saiyajin 4 se torne canônico em Dragon Ball Super, é indiscutível que a transformação teve um grande impacto na série e nos fãs. Além disso, é improvável que Akira Toriyama simplesmente esqueça uma transformação tão icônica que foi essencial para o desenvolvimento de Dragon Ball GT.

Sendo assim, os fãs podem esperar que a transformação faça alguma aparição no futuro da franquia, seja no mangá ou em outra mídia.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!