InícioDicasBayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon - Quanto tempo leva para...

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon – Quanto tempo leva para terminar o jogo

Nesse guia nós falaremos sobre quanto tempo leva para terminar o Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon serve como uma prequela da trilogia Bayonetta repleta de ação, e dá aos jogadores uma visão mais profunda do início da vida da Bruxa Umbra. Esta história de origem se desenrola ao longo de muitos capítulos, e alguns fãs podem ter dúvidas sobre quanto tempo levará para completá-los todos.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon – Quanto tempo leva para terminar o jogo

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon - Quanto tempo leva para terminar o jogo
Reprodução: Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

Os jogadores devem esperar que a primeira jogada de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon dure cerca de 15 horas. Essa estimativa presume que o jogador se envolverá com alguns, mas não todos, os conteúdos opcionais do jogo, e os fãs de Bayonetta que optarem por 100% de conclusão provavelmente estenderão a experiência por várias horas.

No que diz respeito ao conteúdo opcional disponível, as provas de Tir Na Nog são talvez os mais notáveis. Para os não iniciados, esses desafios dão aos jogadores a oportunidade de entrar em combate e resolver puzzles, e há recompensas por completá-los.

Os fãs enfrentarão uma série de testes de Tir Na Nog enquanto trabalham em Bayonetta Origins: Cereza e a história principal do Demônio Perdido, o que significa que nem todos são opcionais.

Os jogadores que desejam prolongar seu tempo com o jogo também podem se esforçar para localizar Wisps e desbloquear suas entradas de diário associadas. De fato, alguns desses espíritos estão bem escondidos na Floresta de Avalon, e ter como objetivo encontrá-los é uma maneira razoável para os jogadores obterem algum tempo adicional no game.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon - Quanto tempo leva para terminar o jogo
Reprodução: Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

Para aqueles jogadores que estão curiosos sobre como a duração de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon se compara à duração dos jogos da trilogia Bayonetta, as histórias principais de todos os quatro títulos são bastante semelhantes em duração.

Dito isso, os fãs devem estar cientes do fato de que atingir 100% de conclusão nos jogos da trilogia leva muito mais tempo do que em Origins.

A duração de uma jogada completista certamente não é a única maneira pela qual Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon se distingue da trilogia, no entanto. De fato, este jogo é uma entrada única na franquia Bayonetta, e isso ficará bastante claro para os jogadores depois de passar um pouco de tempo com o título.

Confira também:

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon está disponível para Switch.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.