InícioDicasBayonetta 3 - Quantos capítulos o jogo possui

Bayonetta 3 – Quantos capítulos o jogo possui

Assim como seus antecessores, Bayonetta 3 é dividido em capítulos, com cada capítulo dividido em uma série de versos menores.

PUBLICIDADE

Também existem vários capítulos secundários no jogo, que, apesar do que o “secundários” em seus nomes possa sugerir, todos precisarão ser concluídos pelos jogadores para progredir na história principal de Bayonetta 3.

Bayonetta 3 – Quantos capítulos o jogo possui

Bayonetta 3  Quantos capítulos o jogo possui
Reprodução: Bayonetta 3
PUBLICIDADE

Ao completar um capítulo, os jogadores de Bayonetta poderão reproduzi-lo a qualquer momento na tela de seleção de capítulo. A tela de Seleção de Capítulo também é onde os jogadores poderão obter acesso à loja do jogo, onde poderão gastar os Halos, Orbes e Sementes que ganharem enquanto jogam a história principal.

Bayonetta 3  Quantos capítulos o jogo possui
Reprodução: Bayonetta 3

No total, há 20 capítulos em Bayonetta 3, embora nem todos sejam tratados como tal. O jogo possui efetivamente dois prólogos, o que, além de seus quatro capítulos secundários, significa que existem apenas 14 capítulos numerados.

Essa quantidade é dois a menos do que pode ser encontrado no primeiro e no segundo título de Bayonetta, embora ambos os jogos apresentem apenas dois capítulos não numerados, o que significa que Bayonetta 3 tecnicamente sai no topo.

A duração de um capítulo em Bayonetta 3 pode variar um pouco, com alguns durando apenas cerca de dez minutos e outros chegando a cerca de uma hora. Tudo isso resulta em Bayonetta 3 com um tempo total de reprodução entre 12 a 15 horas, o que, por sua vez, resulta em uma duração média entre 36 e 45 minutos por capítulo.

É claro que os jogadores podem economizar bastante tempo desse total jogando em uma dificuldade mais fácil ou pulando algumas das muitas cenas do jogo.

PUBLICIDADE

Confira também:

Bayonetta 3 está disponível para o Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.