Assassin’s Creed Valhalla – Melhores armas do jogo

O sistema de armas de Assassin’s Creed Valhalla funciona de uma maneira um pouco diferente dos jogos anteriores da saga. Mas se isso deixa você um pouco confuso sobre quais armas utilizar durante a sua jogatina, pode ficar tranquilo! Isso porque nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre as melhores armas de Assassin’s Creed Valhalla!

Antes de tudo, caso você já esteja jogando Assassin’s Creed Valhalla, você deve ter percebido que agora você pode equipar cada mão do seu personagem com um item. Isso significa que você pode ser um jogador mais defensivo, ficando bem protegido com escudos ou ser um viking sedento por sangue com uma arma em cada mão.

Aqui nesse post nós vamos falar sobre dois tópicos. O primeiro deles se trata das melhores armas que um jogador pode ter em suas primeiras horas de jogatina. Já o segundo tópico se trata se trata de uma lista das armas lendárias que estão entre as mais fortes do jogo.

Melhores armas para o começo de Assassin’s Creed Valhalla

  • Machado de Varin – Por mais que essa seja uma arma que você obtém logo no começo do jogo, ela pode ser considerada ótima para jogadores que estiverem em suas primeiras horas de jogo. Como parte do tutorial do jogo, você vai melhorar o Machado de Varin. A este ponto, essa arma já será mais forte do que várias outras que você encontrar por aí. Além disso, outro ponto positivo do Machado de Varin é que ele requer apenas uma mão para ser empunhado, permitindo que você equipe outra arma ou um escudo na outra mão.
  • Iron-Star flail – Essa arma é fica ótima quando combinada com o uso do Machado de Varin. Pois com essa arma você pode segurar L1 para que Eivor lance ela em uma direção, aniquilando qualquer um que for azarado ou burro o suficiente para ficar no caminho.Essa arma pode pode ser encontrada em um dos ícones de riquezas na floresta de Kjotve.
  • Arco Espartano – Essa arma vem diretamente de Assassin’s Creed Odyssey. Acontece que para obtê-la, você precisará acessar a loja Ubisoft CONNECT a partir do menu principal ou do menu de pause do jogo. Essa loja não tem nada a ver com microtransações. Na verdade, você ganha moedas lá por desbloquear troféus nos jogos da Ubisoft. O Arco Espartano custa 100 moedas e é uma ótima arma para quem está começando.
  • Presa de Fanfir – Essa arma é obtida como recompensa por derrotar Erik Loyalskull. Essa lança não é muito boa em combates de curta distância. Porém, ela é ótima para combates em que você está longe do seu adversário. Além disso, você pode usar o R2 para um ataque que acerta vários alvos, podendo se livrar de uma aglomeração de inimigos muito próxima de você. Já o movimento ligado ao botão L1 executa um ataque rápido seguido de um pulo para trás, para manter a distância entre você e o seu adversário. Essa lança pode ser encontrada em uma caverna ao norte de Fornburg.

Armas lendárias e como encontrá-las

  • Mournful Cry –  Esse martelo lendário aumenta o estrago dos seus acertos críticos. Além disso, a cada um desses acertos críticos, ele fica impregnado com veneno. Quando isso acontece, os ataques causados contra novos inimigos começarão a drenar suas vidas.
  • Mordida de Hagn – Quando você derruba um inimigo, independente do método, um ataque pesado com essa arma vai deixar o inimigo envenenado instantaneamente. Isso permite que você parta para um novo alvo enquanto o inimigo envenenado morre lentamente.

E aí, esse guia com as melhores armas de Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade