Estes são os heróis mais poderosos de The Boys depois do Homelander

O Homelander é de longe o “herói” mais poderoso mostrado em The Boys, tendo poder suficiente para não ser derrotado por praticamente ninguém mais na face da Terra. Mas quem, além dele, possui habilidades dignas de nota?

Além dos membros principais, a obra original mostra alguns personagens menos populares com habilidades incríveis, tão perigosos quanto o Homelander. Um exemplo bastante prático é Malchemical, que pode mudar a forma de seu corpo para praticamente qualquer elemento químico, em qualquer estado da matéria.

Ele teria tudo para fazer parte da equipe principal… caso não tivesse utilizado seus poderes para fins não adequados. Porém, apesar de poderoso e extremamente versátil, Malchemical pode ser vencido caso não preste atenção naquilo em que se transforma. Em uma das ocasiões, ele quase foi morto ao transforma-se em uma criatura gasosa com tentáculos, sem perceber que era também altamente inflamável.

Os G-Men também não são pouca coisa. A versão parodiada dos X-Men é controlada por John Godolkin, que não possui poder nenhum. Porém, Godolkin mantém uma grupo de jovens poderosos ao seu redor graças à um ciclo de abusos que se iniciou ainda na infância de cada um deles, fazendo com que todos o obedeçam quase que cegamente.

Por fim, não poderíamos terminar sem falar do próprio Stormfront, personagem de quem foi retirado o DNA que serviu como base para criação do Homelander. Sua força bruta é incomparável e ele com certeza poderia obliterar os dois heróis mencionados acima. Contudo, Stormfront dificilmente seria capaz de fazer frente à visão de calor de Homelander, tornando-o assim, o provável “Segundo mais poderoso” de todos os personagens da série.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade