Criador de The Boys agradece à Amazon por um detalhe importante para o sucesso da série

Se você já assistiu ao menos os primeiros minutos de The Boys na Amazon Prime Video, já percebeu que a série não tem problemas em mostrar cenas um pouco mais pesadas e violentas, diferente da maioria das produções envolvendo Super Heróis por ai.

Este pequeno detalhe mudou completamente a forma de contar a história da série na plataforma da Amazon, e o próprio Showrunner, Eric Kripke, reconheceu a importância desta liberdade visual.

Kripke foi questionado por um fã sobre qual seria a cena mais polêmica de The Boys retirada na edição final. A pergunta ocorreu durante uma pequena seção de perguntas e respostas organizadas pelo próprio showrunner em seu perfil oficial no Twitter.

Como resposta, Kripke respondeu: “Nenhuma”. Segundo o próprio, todas as cenas foram inseridas na série na restrições, desde que se verificasse que elas de fato funcionassem para o personagem.

A segunda temporada de The Boys já teve seu último episódio disponibilizado no Prime Video, e já pode ser maratonada a vontade, caso você não tenha se dado a oportunidade de acompanhar esta série maravilhosa, adaptada da obra original de Garth Ennis.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.