Este é o motivo pelo qual Karin é uma das personagens mais azaradas de Naruto

Karin é uma das personagens mais voláteis de Naruto Shippuden, tendo aparecido pela primeira vez logo após Sasuke ter assassinado Orochimaru e partir para buscar companheiros fortes o suficientes para fazerem parte da Hebi.

Mas além disso, infelizmente, Karin é também uma das personagens mais azaradas de toda a série. Isso porque alguns eventos transcorreram de maneira bastante infeliz para ela, o que ocm certeza deve ter tornada sua vida bastante difícil e miserável.

Nem precisamos mencionar a questão de Karin ser órfã e dela ter basicamente funcionado como uma espécie de brinquedo de morder ao longo da maioria da sua vida. Vamos começar pela sua paixão “excessiva” por Sasuke. Diferentemente de Sakura e Ino que desenvolveram sentimentos pelo jovem Uchiha principalmente pela sua aparência e jeitão de anti-herói, Karin teve uma experiência bastante marcante que a fez jamais esquecer de Sasuke: foi ele quem salvou sua vida durante o Exame Chunin.

Só isso já seriam um bom motivo para que nós entendêssemos os sentimentos de Karin por Sasuke. Mas não para por ai. Foi ele quem assassinou Orochimaru, que basicamente funcionava como uma espécie de “carcereiro” para Karin e os demais. Além disso, quando Sasuke a procurou para fundar a Hebi ele era um rapaz bastante justo e promissor, algo que como sabemos, não durou por muito tempo.

Quando enfim Sasuke ficou sabendo de todos os detalhes sobre o Massacre do Uchiha e do passado de Itachi, suas intenções deram uma grande reviravolta e, a pessoa que antes importava-se com seus companheiro passou a trata-los como peças descartáveis.

Karin pessoalmente, sofreu com isso após ser praticamente sacrificado por Sasuke na luta contra Danzo.

Ou seja, depois de tudo que passou ao longo da sua vida, Karin finalmente achou que teria a oportunidade de ser feliz ao lado daquele que mais amava e admirava. Por algum tempo, as coisas realmente pareceram dar certo, até que Sasuke subitamente enlouqueceu e do nada, passou a trata-la da mesma forma que todos os outros: algo útil, porém descartável.

Sendo assim, podemos assumir que a falta de sorte de Karin é provavelmente uma das maiores dentre todos os personagens de Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.