InícioGamesAssassin’s Creed: Valhalla está disponível de graça até 28 de fevereiro

Assassin’s Creed: Valhalla está disponível de graça até 28 de fevereiro

Assassin’s Creed: Valhalla, o mais recente título da aclamada franquia da Ubisoft, está pela primeira vez em um fim de semana gratuito.

Assim, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, os jogadores poderão desfrutar do game sem nenhum custo adicional no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, caso resolva comprar o jogo posteriormente, todo o seu processo continuará salvo.

Acompanhando a jornada de Eivor, em Assassin’s Creed Valhalla os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Além disso, as alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar diretamente no mundo do jogo.

Assassin’s Creed: Valhalla está disponível de graça até 28 de fevereiro
Divulgação: Ubisoft

Outra novidade que está para chegar em Valhalla é Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. Com lançamento marcado para 10 de março, o novo conteúdo poderá ser jogado por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.

Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.