Games

Assassin’s Creed Valhalla: O Cerco de Paris – Localização de todas as armas

A DLC “O Cerco de Paris” de Assassin’s Creed Valhalla trouxe várias novas armas para o game. Porém, encontrá-las pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todas as armas da DLC “O Cerco de Paris” de Assassin’s Creed Valhalla!

Como encontrar todas as armas da DLC “O Cerco de Paris” de Assassin’s Creed Valhalla

Espada de Egbert

Para a espada curta Egbert, viaje para o canto sudeste e encontre o acampamento do ladrão em Melunois. Em direção ao centro do acampamento, haverá um pedaço de papel para os jogadores lerem que indica onde os ladrões deixaram seu tesouro.

Em seguida, viaje para o norte no mapa até o ícone das três barras de ouro em Melunois. Haverá um “homem nórdico” com quem os jogadores precisarão conversar, e eles terão que comprá-lo, ameaçá-lo ou lutar contra ele para obter essa arma.

Espada Durindama

A Espada Curta Durendal pode ser encontrada na parte sul de Evresin, bem no topo do rio em Aquila. Uma vez lá, encontre o poço no acampamento e atire na tampa com uma flecha flamejante. A espada estará em um baú escondido no fundo.

Foice Ensanguentada

Para a Foice Ensanguentada, viaje em direção ao centro de Amienois bem perto de Pontem Esera. O acampamento estará cheio de inimigos, então encontre aquele com a chave da porta e saqueie seu cadáver. Em seguida, pule a cerca de madeira e use a chave. O baú lá dentro conterá a Foice Ensanguentada.

Foice Avariada

A Foice Avariada também pode ser encontrada em Amienois, ao lado de Murmiliacum. Encontre o edifício que parece um templo com as flores azuis do lado de fora e suba as escadas para o segundo andar. Haverá uma chave na mesa de cabeceira ao lado da cama. Pegue essa chave, volte para fora e encontre a grade de madeira no chão na lateral do prédio.

Então, desça a escada e destranque a porta com a chave. Haverá então uma prateleira móvel do outro lado da sala levando a uma sala secreta. Aqui dentro estará o baú com a Foice Avariada.

Foice da Tribulação

Para a Foice da Tribulação, siga para o meio de Paris, bem perto das Favelas Inundadas. Procure o prédio próximo a algumas lápides na água com uma passagem secreta dentro. Mergulhe e nade através do túnel para chegar à sala secreta.

Em seguida, caminhe pelos corredores até que haja uma entrada bloqueada, deslize pelo outro lado para destravar o baú e pegue a Foice da Tribulação.

Foice da Revolta

A Foice da Revolta pode ser encontrada no modo história de Assassin’s Creed: Valhalla depois que os jogadores pegam a chave por ter assassinado o Bispo Engelwin na Igreja de Sainte-Genevieve. Uma vez morto, ele terá uma chave estranha com ele que abre a porta para suas câmaras secretas. A Foice da Revolta estará pendurada na parede no fundo da sala.

Espada Anelar

A Espada Anelar também pode ser obtida no capítulo 4 da história, durante o festival em Melun.

Espada Joiosa

Por último, a Espada Joiosa envolverá várias etapas. Primeiro, os jogadores precisam encontrar três chaves ocultas no mapa, escondidas nas ruínas de Diodurum, nas ruínas de Champlieu e nas ruínas de Gisacum. Com as chaves em mãos, entre no Bureau do Oculto em Paris, e o baú estará escondido lá dentro.

E aí, esse guia de como encontrar todas as armas da DLC O Cerco de Paris de Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam o game. Afinal, pode ser que eles também estejam com dúvidas sobre como encontrar os Filhos de Danu em Assassin’s Creed Valhalla!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade