Anime

Entenda por que o Estilo Poeira não seria suficiente para derrotar Kaguya em Naruto Shippuden

O Estilo Poeira foi uma das técnicas mais impressionantes mostradas em Naruto Shippuden. Mas será que ela sozinha teria a capacidade de derrotar Kaguya Otsutsuki?

Caso você não se recorde, O Estilo Poeira é uma habilidade que mistura as naturezas de Fogo, Vento e Terra de uma maneira tão devastadora, que pode desintegrar qualquer coisa à nível molecular.

Sendo assim, é fácil imaginar que caso ela fosse aplicada à Kaguya, poderia surtir algum tipo de efeito mesmo ela sendo imortal, correto?

Na verdade não. O mais provável é que Kaguya absorvesse o Estilo Poeira da mesma forma que fez com o Amaterasu. Portanto, ele pouco dano causaria.

Vale lembrar que Kaguya foi a responsável pela criação do chakra no mundo ninja, e a única coisa que pode causar dano à ela é a energia do Sábio dos Seis Caminhos.

Portanto, a menos que o usuário do Estilo Poeira também utilizasse o Modo Sábio dos Seis Caminhos, a habilidade seria inútil contra Kaguya.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade