Assassin’s Creed Valhalla – Todas as armas do jogo e como encontrá-las

Assassin’s Creed Valhalla possui uma variedade enorme de armas, e aqui nesse post nós vamos não apenas listar todas elas como também vamos explicar como você pode obtê-las! Então leia com atenção e vamos logo ao que interessa!

Antes de tudo, saiba que esse guia será dividido em alguns itens. Esses itens se tratam de regiões. Por exemplo, falaremos sobre as armas que podem ser obtidas na Noruega e nas regiões da Inglaterra. Dito isso, vamos logo ao que interessa!

Todas as armas de Assassin’s Creed Valhalla e como encontrá-las

Noruega

  • Seax Yngling – Essa é uma arma de corvo e pode ser facilmente encontrada pelo mapa do jogo. Sendo assim, não há muita necessidade de ir atrás de uma.
  • Martelo de Guerra – O próprio mapa do jogo o dirá onde essa arma pode estar. Lembre-se de que você terá que pular para a plataforma suspensa, que fica localizada perto na casa que você subirá.
  • Estrela de Ferro – Para obter essa arma você precisará avançar um pouco na história do jogo. Apenas assim o mapa lhe mostrará onde essa arma está.

Ledecestrecire na Inglaterra

  • Machado do Sepulcro – Para obter esse machado, basta escolher lutar contra o Rei e você a obterá quando abrir o baú.
  • Lança Fyrd – Para obter essa arma, você precisará encontrar um baú debaixo d’água. E para isso, você deve seguir os túneis sob a igreja.
  • Escudo Hrafn – Esse escudo pode ser encontrado na parte de trás de uma construção. Para obtê-lo você precisará utilizar a sua Visão de Odin. Afinal, você precisará atirar com o arco para finalmente coletar esse escudo.
  • Ira de Skadi (arco) – Esse arco pode ser obtido em um baú que fica no túnel que dá acesso a uma construção.

Lunden na Inglaterra

  • Martelo do Ferreiro – Fica dentro de um baú no teto da torre.
  • Nuvem de Ferro (arco) – Esse arco também fica dentro de um baú. Procure uma chave para abrir o referido baú movendo-a ao redor da prateleira, a chave está localizada na parede fora da sala de queda na área central de Lunden.
  • Escudo Britânico – Para obter esse escudo você só precisa evoluir  na história, poque você vai acabar obtendo ele.

Grantsbridgescire na Inglaterra

  • Escudo Bloodwulf – É obtido através da história principal e tudo o que você precisa fazer é escolher retomar Grantbridge.
  • Espada longa Carolingian – Pode ser localizada no mapa de Grantsbridgescire.

East Anglia na Inglaterra

  • Escudo Plank and Bucker – Para obter esse escudo, você precisa a chave do líder que fica abaixo da área. Alcance a parede indestrutível e prossiga para lançar uma tocha cujo objetivo é ascender os potes do outro lado. Assim, você pode acessar o tesouro e obter esse escudo!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade