E se os personagens de Grey’s Anatomy fossem do mundo Disney? Saiba quem eles seriam!

Grey’s Anatomy é uma série com muuuitos personagens bons, assim como o mundo da Disney. Você já imaginou, então, misturar os dois? Sim!

Neste post, revelamos qual personagem da Disney seriam algumas pessoas de Grey’s Anatomy!

George O’Malley, O Bambi

Entre as principais características de George está a sua lealdade como amigo e seu jeito atrapalhado. Na própria série os personagens o chamavam de Bambi, em homenagem ao pequeno cervo fofinho e tímido da Disney que andava sem noção. George era de fato o Bambi do grupo, de coração mole e confuso, fugindo aqui e ali parecendo sempre perdido – embora com o tempo ele amadurecesse e se tornasse alguém capaz de se posicionar, assim como Bambi.

Meredith Grey, A Branca de Neve

Com todos os dramas que Meredith vive e viveu, certamente ela se encaixa como Branca de Neve – a donzala que precisava ser salva pelo príncipe encantado, mas conseguiu superar obstáculos sozinha.

No começo da série Mer era uma jovem frágil e confusa, vivendo uma vida amorosa caótica. Porém, com o tempo, ela amadureceu e se tornou uma mulher forte e poderosa.

Derek Shepherd, o Príncipe Encantado

Se Meredith é a Branca de Neve, Derek Shepherd obviamente seria o Príncipe Encantado! Todo lindo, ele parece ter saído das páginas de um conto de fadas. Tanto é que seu apelido na série era “McDreamy”, né?

Além disso, Derek entrou na vida de Grey como o personagem da Disney: ensinou-a a amar (como o beijo do Príncipe), e então desapareceu de forma chocante de sua vida, mantendo-se fiel ao ditado de que contos de fadas dificilmente se tornam realidade.

Miranda Bailey, A Mulan

Mulan é uma das princesas mais amadas da Disney! Ousada, espirituosa, direta e muito gente como a gente. A verdade é que ela não é uma princesa real, mas ganha o título de heroína pela sua coragem.

Miranda Bailey é uma das personagens mais corajosas e heroicas da série, tendo trabalhado muito para realizar seus sonhos. Miranda é definitivamente a Mulan do mundo real.

Alex Karev, A Fera

Assim como a Fera, de A Bela e A Fera, Alex Karev começou sua história como um garoto inteligente, egoísta e arrogante.

Mas assim como a Fera, dentro dele sempre houve um cara doce e humano, que surgiu ao longo da série. Com o tempo, ele se tornou um dos pilares de força de Meredith e tomou o lugar de Cristina como sua ‘pessoa’. Nem é preciso dizer que, por baixo de seu exterior grosseiro, Alex era uma pessoa sincera e gentil, assim como a Fera.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, ou na Netflix.

 

 

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade