Afinal, os cinco kages eram fracos ou Madara poderoso demais em Naruto Shippuden?

Quando um ninja recebe o título de Kage em Naruto Shippuden, significa que ele é o shinobi mais poderoso da sua Vila. Porém, mesmo assim, os cinco Kages de todas as Vilas não foram páreos para Madara Uchiha durante a Grande Guerra Ninja.

Mas afinal, os Cinco Kages eram fracos demais, ou Madara Uchiha possuía uma força acima da média?

Para responder esta pergunta, precisamos sair de dentro do universo de Naruto e lembrar de um fato bastante real: Masashi Kishimito tornou Madara Uchiha tão poderoso, que nem mesmo ele sabia como derrota-lo em determinado ponto da história.

Isso significa que o próprio criador da série teve dificuldades em lidar com Madara, uma vez que precisou pensar em uma forma de sobrepujar o poder do personagem sem ferir a lógica do enredo.

Sendo assim, por mais que a série possa ter dado a impressão de que os Cinco Kages não eram tão poderosos, o fato é que ninguém poderia fazer frente ao todo poderoso Madara, principalmente naquele momento da história.

Não a toa, somente Sasuke e Naruto foram capazes de lidar com o vilão posteriormente, após despertarem seus verdadeiros poderes.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade