Em Assassin’s Creed Odyssey, você precisa encontrar e derrotar uma série de Animais Lendários para desbloquear a conquista ou troféu “Mestre da Caça”.
No guia de hoje, trazemos a localização de cada um deles, assim como estratégias para derrotá-los com certa facilidade.
Vale ressaltar, entretanto, que o nível deles vai se ajustar ao seu sempre que você for mais forte do que a criatura. Ou seja, você não tem como ficar muito mais poderoso que um deles, mas pode acabar sendo mais fácil enfrentá-los conforme você tem mais habilidades disponíveis para tal.
Localização dos Animais Lendários em Assassin’s Creed Odyssey
Antes de mais nada, você precisa liberar a missão de caça dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey.
Para isso, vá até o território Fócida e então acesse a missão “Filhas de Ártemis”. Completando ela, você ganha o set de Ártemis como recompensa, além da conquista.
Javali Calidônio
- Nível: 13
- Localização: Noroeste das Terras Sagradas de Apolo
Apesar do nível baixo, este inimigo pode causar grandes problemas, já que ele chama diversas ondas de javalis para lhe enfrentar durante o combate. Dessa forma, não recomendamos que você o enfrente no nível 13, mesmo que este seja o menor nível necessário para encontrá-lo.
A Corça de Cerinéia
- Nível: 16
- Localização: Ilhas Abantis, oeste de Euobea
Este é provavelmente o inimigo mais fácil da nossa lista de Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey. Apesar da corça ser rodeada de outros animais, eles se espalham no momento em que você se aproxima, e não lhe atacam durante o combate.
O Leão de Nemeia
- Nível: 22
- Localização: Sul da região de Argólida
Tome cuidado quando o Leão rugir, pois ele chamará outros aliados para o combate. Fora isso, esta luta é bastante simples.
Touro de Creta
- Nível: 33
- Localização: Messara, oeste dos campos de batalha férteis
O Touro de Creta vai tentar chifrar você incessantemente, mas é relativamente simples de desviar dos ataques dele. Faça, contra-ataque e mais este dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey será abatido.
O Lobo Licaonte
- Nível: 36
- Localização: Noroeste da Península dos Dioscuros na Lacônia
Este lobo é bastante rápido e difícil de ser acertado, além de causar bastante dano com seus ataques. Um dos Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey que mais dá trabalho.
Calisto, a Ursa
- Nível: 37
- Localização: Fronteira entre Argólida e Arcádia
Apesar de poderosa, Calisto, a Ursa é bastante lenta, tornando esta batalha não tão complicada assim.
O Javali de Erimanto
- Nível: 38
- Localização: Norte da região da Elídia
Um dos chefes mais difíceis que você terá que enfrentar nesta aventura, já que ele causa bastante dano, é resistente a pancadas e difícil de se escapar dos ataques.
Hiena Crócota
- Nível: 39
- Localização: Ilha de Citera
Mais um inimigo difícil por um simples motivo: ele não avisa muito bem quando vai atacar, logo, você precisará ter que confiar nos seus instintos para vencer esta presa.
Retorne para Daphne após caçar os Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey
Após caçar todos os Animais Lendários de Assassin’s Creed Odyssey, você deve retornar para Daphne e entregar as peles de cada um deles para ela. Você nesse momento terá a opção de ter um romance com ela. Após esta escolha, Daphne vai lhe convidar para uma última caçada. Caso você concorde, e vença, você se tornará o líder das Filhas de Ártemis. Caso você recuse, você será banido desta irmandade para sempre.