Assassin’s Creed Odyssey – Como liberar o melhor final do jogo

A Ubisoft deu uma enorme reforma na sére Assassin’s Creed após o lançamento de Assassin’s Creed Origins, dando um novo ar à história, jogabilidade e mais um monte de coisa da franquia, e Assassin’s Creed Odyssey veio para continuar esse novo rumo que a série está tomando.

Assassin’s Creed Odyssey tem diversos finais alternativos de acordo com suas decisões dentro do jogo e como você conduz as conversas e as diversas decisões que precisa tomar, afetando o mundo ao seu redor de forma irreversível  independentemente de você ter jogado com Aleixo ou Cassandra.

Se você quer liberar o melhor final possível para o jogo, então este post é para você, mas vale muito bem lembrar que contaremos muitos spoilers da história, então fique ligado!

Existem 9 finais diferentes dentro do jogo e que dependem dos diferentes caminhos que você assume. Há algumas coisas e decisões específicas que você tem deve fazer para que o melhor final possível seja liberado, e para isso você deverá seguir os seguintes passos:

Como obter o melhor final de Assassin’s Creed Odyssey

  • Durante a missão The Wolf of Sparta no Capítulo 2, escolha deixar Nikolaos viver. Isso fará com que ele e, consequentemente, Stentor fiquem vivos até alguns eventos que virão no futuro;
  • Quando você se encontrar com sua mãe Myrrine no Capítulo 6, você deve dizer a ela que você tentará salvar Deimos do Cult of Kosmos;
  • Quando você se encontrar com Nikolaos e Stentor no Capítulo 7, você deve convencê-lo a intervir entre você e Stentor;
  • Você NÃO DEVE matar Stentor aqui pois ele é parte de sua família, afinal, ele é filho adotivo de Nikolao;
  • No Capítulo 8, você deve contar a Deimos que ele está sendo manipulado pelo Cult of Kosmos. Durante a conversa, diga a ele que sua mãe não o abandonou e que ela tentou encontrá-lo, mas foi dito a ela que ele estava morto. Se você fizer tudo certo, Deimos gritará dizendo que não é um fantoche seu logo após a conversa.
  • Você terá a opção de lutar contra Deimos no Capítulo 9. Recuse! Durante uma conversa, diga a ele que ele não precisa fazer parte do Culto.

Se você seguiu todos estes passos, isso garantirá que todo mundo estará vivo no final da história, garantindo que o melhor final possível para o jogo seja desbloqueado.

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado pela Ubisoft em 2018 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você pode conferir nosso review clicando aqui.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade