Categorias: Cinema e TV

Vazamento confirma o nome e o logo de Bloodmoon, o primeiro Spin-off de Game of Thrones

Enquanto as filmagens do episódio piloto do spin-off continuam, os vazamentos também estão a todo vapor, e depois de sabermos que a série possivelmente terá mamutes, uma nova imagem pode te revelado o logo temporário da produção.

Compartilhada pelo site Watchers on the Wall, a imagem pode não ser muito impressionante logo de cara, já que aparentemente mostra uma versão simplificada da logo em uma espécie de documento destinado apenas para a produção.

Como você pode conferir na imagem acima, a iconógrafa da logo possui alguns elementos bem interessantes. O primeiro dele é a representação do segundo“O” em “Blood”, que aparece como um reflexo compondo também o primeiro “O” de ”Moon”.

É possível observar também uma lançada cortando os dois nomes, que embora possa ser rapidamente associada a Casa Martell, essa história acontecerá milhares de anos antes da sua criação, então provavelmente a lança faz referência aos tipos de armas utilizados pelos Filhos da Flores ou Primeiros Homens.

Outro ponto interessante de se notar é justamente o fato desse logo existir, já que até o momento estávamos pensando que esse seria apenas um título provisório, mas com o vazamento podemos imaginar que a HBO realmente está considerando esse nome.

Por fim, ainda vale lembrar que toda essa produção é destinada apenas ao piloto, e assim como o próprio episódio pode mudar bastante, nada garante que quando a primeira temporada foi encomendada o seu título se manterá o mesmo.

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Atenção!

O Espetáculo Geek Sinfônico Traz Para o Palco as Trilhas Sonoras Icônicas dos Universos Pop e Geek, e usando o código de desconto 40CRITICAL você ganha 40% de desconto no seu ingresso.

Clique aqui e não perca, o evento é no dia 21/9!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Esta é a razão pela qual Naruto não utilizou as Esferas do Caminho da Verdade contra Momoshiki Otsutsuki

As Esferas do Caminho da Verdade são bolas negras de chakra que são manipuláveis pelo usuário que adquire o chakra…

51 minutos atrás

5 dos personagens mais sortudos do mundo dos games

A sorte é um elemento presente na maioria dos jogos da atualidade, e muitas vezes ela interfere diretamente no destino…

3 horas atrás

2020 será um grande ano no mundo dos games; Saiba quais são os mais aguardados

Para todos que acompanham de perto o mundo dos games, o ano de 2020 promete ser um dos melhores da…

3 horas atrás

Fã de My Hero Academia fez um cosplays simplesmente perfeito da heroína Nejire Hado

Já no final da terceira temporada do anime de My Hero Academia tivemos a apresentação do Big 3, o trio…

3 horas atrás

George R. R. Martin compartilha novas informações sobre o segundo spin-off de Game of Thrones e confirma que terá Dragões

Depois dos rumores que surgiram na semana passada, de que a HBO estaria próxima de produzir um segundo spin-off de…

3 horas atrás

Desenvolvedora de Borderlands 3 afirma que está trabalhando para remover os problemas de performance do game

A desenvolvedora de Borderlands 3, a Gearbox, confirmou que está realmente trabalhando para melhorar a performance do game. A Gearbox…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies