Categorias: Cinema e TV

Vazamento confirma o nome e o logo de Bloodmoon, o primeiro Spin-off de Game of Thrones

Enquanto as filmagens do episódio piloto do spin-off continuam, os vazamentos também estão a todo vapor, e depois de sabermos que a série possivelmente terá mamutes, uma nova imagem pode te revelado o logo temporário da produção.

Compartilhada pelo site Watchers on the Wall, a imagem pode não ser muito impressionante logo de cara, já que aparentemente mostra uma versão simplificada da logo em uma espécie de documento destinado apenas para a produção.

Como você pode conferir na imagem acima, a iconógrafa da logo possui alguns elementos bem interessantes. O primeiro dele é a representação do segundo“O” em “Blood”, que aparece como um reflexo compondo também o primeiro “O” de ”Moon”.

É possível observar também uma lançada cortando os dois nomes, que embora possa ser rapidamente associada a Casa Martell, essa história acontecerá milhares de anos antes da sua criação, então provavelmente a lança faz referência aos tipos de armas utilizados pelos Filhos da Flores ou Primeiros Homens.

Outro ponto interessante de se notar é justamente o fato desse logo existir, já que até o momento estávamos pensando que esse seria apenas um título provisório, mas com o vazamento podemos imaginar que a HBO realmente está considerando esse nome.

Por fim, ainda vale lembrar que toda essa produção é destinada apenas ao piloto, e assim como o próprio episódio pode mudar bastante, nada garante que quando a primeira temporada foi encomendada o seu título se manterá o mesmo.

Escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio George R.R. Martin, esse spin-off acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados até agora foram: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies