Categorias: Anime

Este é o conteúdo que havia no pergaminho que Suigetsu encontrou durante a Quarta Guerra Ninja de Naruto Shippuden

Durante a Quarta Guerra Ninja, forças inesperadas se aliaram para enfrentar a ameaça mundial trazida por Obito e Madara Uchiha, incluindo velhos rivais como Sasuke e Orochimaru.

Suigetsu havia encontrado um Pergaminho com um jutsu proibido que era de grande desejo de Orochimaru. Sabendo que o Sannin tinha como seu sonho conhecer todos os jutsus do mundo, não era de se surpreender com o interesse dele em tal pergaminho, mas esse era especial.

Ele continha informações em como rever o Selo Consumidor do Demônio Morto, o selo que Hiruzen Sarutobi utilizou para selar os braços de Orochimaru lá no começo da série original.

Ao fazer a invocação do Shinigami e obrigá-lo a cortar a própria barriga, tudo que estava selado em seu “estômago” seria liberado, incluindo os braços de Orochimaru e os espíritos dos quatro primeiros Hokages, algo que seria unir o útil e agradável para a turma envolvida.

Porém isso significaria cortar a barriga do invocador também, algo que seria letal para praticamente qualquer um… a menos que esse um fosse Orochimaru, que é basicamente imortal neste ponto da história.

Com essa informação, Orochimaru conseguiu recuperar o funcionamento de seus braços, além de invocar os Quatro Hokages com o Edo Tensei.

Este website utiliza cookies